ValdeniSP Postado 7 de outubro Denunciar Postado 7 de outubro (editado) Vendo Magic Trackpad 2. Está em ótimo estado conforme fotos. Somente venda ou troco por Magic Mouse 2 também em bom estado. de preferência em São Paulo/Capital. tenho mais fotos dele, porém pelo browser não estou conseguindo acrescentar. Caso queiram mais fotos só chamar inbox. R$ 550,00 Editado 7 de outubro por ValdeniSP Texto Incorreto
ValdeniSP Postado 8 de outubro Autor Denunciar Postado 8 de outubro Em 07/10/2024 at 11:11, ValdeniSP disse: Vendo Magic Trackpad 2. Está em ótimo estado conforme fotos. Somente venda ou troco por Magic Mouse 2 também em bom estado. de preferência em São Paulo/Capital. tenho mais fotos dele, porém pelo browser não estou conseguindo acrescentar. Caso queiram mais fotos só chamar inbox. R$ 550,00 Abaixei o valor …500,00 pra vender hoje
ValdeniSP Postado 11 de outubro Autor Denunciar Postado 11 de outubro Sim. Me chama privado que te mando o link.
mestrecapablanca Postado 12 de outubro Denunciar Postado 12 de outubro @ValdeniSP pode enviar mais fotos do produto?
ValdeniSP Postado 12 de outubro Autor Denunciar Postado 12 de outubro 1 hora atrás, mestrecapablanca disse: @ValdeniSP pode enviar mais fotos do produto? Me chama no privado que te envio as fotos. Por aqui não consigo por mais do que uma imagem.
Tschleyer Postado 15 de outubro Denunciar Postado 15 de outubro Passando para recomendar o ValdeniSP. Já chegou o trackpad, tudo certo! Abs!
ValdeniSP Postado 24 de outubro Autor Denunciar Postado 24 de outubro Opa que bom meu caro. Obrigado pela compra e pela indicação. Valeuuuu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora