joaomendez Postado 6 de outubro Denunciar Postado 6 de outubro (editado) Vendendo um iPhone 14 Plus, Blue, 128 GB, com menos de dois anos de uso, sem riscos ou sinais de uso, e capacidade máxima de 90% da saúde da bateria. O iPhone 14 Plus tem sistema de câmera dupla, grande-angular, de 12 MP: 26 mm, abertura ƒ/1.5, 5G, LTE, recarga sem fio até 15W, MagSafe e iOS 18. Conteúdo da caixa: iPhone 14 Plus, cabo de USB-C para Lightning (sem uso) e documentação + algumas capas. R$ 3.499,00, desconto à vista, negociável, pode ser retirado em São Paulo/SP e região. Mais informações, dúvidas ou negociações: Danilo (11) 96600-0255 Editado 6 de outubro por joaomendez Correção tuba 1
joaomendez Postado 7 de outubro Autor Denunciar Postado 7 de outubro 58 minutos atrás, tuba disse: bom dia Mandei um MP Obrigado olá, bom dia. respondido. muito obrigado!
joaomendez Postado 10 de outubro Autor Denunciar Postado 10 de outubro (editado) 9 horas atrás, Alex bruno disse: ainda disponível. olá, Alex, bom dia, ainda está disponível 😉 Editado 10 de outubro por joaomendez
Alex bruno Postado 10 de outubro Denunciar Postado 10 de outubro * nao quero colocar preço no seu celular. + vc não faria 3 mil a vista. estou no centro de sp joaomendez 1
joaomendez Postado 11 de outubro Autor Denunciar Postado 11 de outubro 23 horas atrás, Alex bruno disse: * nao quero colocar preço no seu celular. + vc não faria 3 mil a vista. estou no centro de sp olá, Alex, bom dia, te enviei um MP.
joaomendez Postado 22 de outubro Autor Denunciar Postado 22 de outubro ainda disponível 😄 Em 06/10/2024 at 19:58, joaomendez disse: Vendendo um iPhone 14 Plus, Blue, 128 GB, com menos de dois anos de uso, sem riscos ou sinais de uso, e capacidade máxima de 90% da saúde da bateria. O iPhone 14 Plus tem sistema de câmera dupla, grande-angular, de 12 MP: 26 mm, abertura ƒ/1.5, 5G, LTE, recarga sem fio até 15W, MagSafe e iOS 18. Conteúdo da caixa: iPhone 14 Plus, cabo de USB-C para Lightning (sem uso) e documentação + algumas capas. R$ 3.499,00, desconto à vista, negociável, pode ser retirado em São Paulo/SP e região. Mais informações, dúvidas ou negociações: Danilo (11) 96600-0255
joaomendez Postado sábado às 00:10 Autor Denunciar Postado sábado às 00:10 BLACK WEEKEND. Só até domingo, 01/12/2024 de R$ 3.499,00 por apenas R$ 3.199,00. Corre!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora