Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um Mac estragou!


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Como diria me professor de Biologia…

HATA-IOGA

Quem lembra do meu antigo Mac mini 1.83Ghz, que o ano passado deu defeito na placa lógica? Rodolfo? Pois é…

Agora levanta a mão quem lembra do Caso MacBook Pro, que deu uma baixada na reputação da OMNI informatica… Show…

Gente, eu juro que os Macs aqui em casa levam uma vida boa… JURO!!

Mais um Mac mini foi para a AT. Desta vez, não fui burro, e mandei para a Doctor Finder (Onde a "moça da apple Texas" recomenda de olhos fechados).

O que deu de errado?

Isso: http://cl.ly/c53574f169592f4b5359

Basicamente: O tecnico me disse que a memoria da placa de video esta com defeito… Isso contando 1 problema. Ele ainda esta disparando as ventoinhas sozinho, e dando Kernel Panic de vez em quando…

Pois é gente… Mais um capitulo da novela iniciando…

Sera que vou receber meu mac mini consertado? E em 30 dias?

Não perca mais uma serie de "La-vai-se meu mac 3"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Depois do jogo do Brasil e Holanda, só pode ser uma conspiração.

---------

Será que não é por causa desse adesivo em cima? :D

Pois é… Tudo começa por um adesivo… vamos ver o brasil inteiro reclamando de mim depois :(

PS. Que jogo! Me deu uma pena agora… Deveria ter sido 2x2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto a todos que eu tenho mais azar que ele.

Mesmo não sendo em mac,comprei um iPhone, ele funcionou normalmente, perdi o ejetor de chip,

removi com um clip, depois de remover, nenhum SIM foi reconhecido.

1-Estranhamente, depois de 1 mêz eu fui na TIM, de forma muito bizarra o chip da atendente funcionou e o meu não, e ela solicitou outro chip, e mais estranhamente ainda, antes dela voltar do deposito para me entregar o novo chip, eu tentei com o meu antigo que não pegava e voltou a funcionar.

2-Descobri recentemente que o fone de ouvido com cntrl remoto não funciona no iphone mas funciona no mac.

3-Quando eu ativo a câmera, aparece uma mancha , sendo que a lente está IMPECÁVEL.

Atualmente estou com dois problemas, a da câmera e do fone, mas alem da preguissa não deixar, tenho de levar minha mãe, pois está no nome dela, coisa que dificulta.

Isso mesmo, problema 3 em 1

Ai estou na duvida, quando eu for falar com a atendente eu relato os dois problemas ou só um já é suficiente para trocarem o aparelho ? =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto a todos que eu tenho mais azar que ele.

Mesmo não sendo em mac,comprei um iPhone, ele funcionou normalmente, perdi o ejetor de chip,

removi com um clip, depois de remover, nenhum SIM foi reconhecido.

1-Estranhamente, depois de 1 mêz eu fui na TIM, de forma muito bizarra o chip da atendente funcionou e o meu não, e ela solicitou outro chip, e mais estranhamente ainda, antes dela voltar do deposito para me entregar o novo chip, eu tentei com o meu antigo que não pegava e voltou a funcionar.

2-Descobri recentemente que o fone de ouvido com cntrl remoto não funciona no iphone mas funciona no mac.

3-Quando eu ativo a câmera, aparece uma mancha , sendo que a lente está IMPECÁVEL.

Atualmente estou com dois problemas, a da câmera e do fone, mas alem da preguissa não deixar, tenho de levar minha mãe, pois está no nome dela, coisa que dificulta.

Isso mesmo, problema 3 em 1

Ai estou na duvida, quando eu for falar com a atendente eu relato os dois problemas ou só um já é suficiente para trocarem o aparelho ? =p

já tentou limpar a saída de fone como eu sugeri ou nem tentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não é por causa desse adesivo em cima? B)

Vou embarcar junto com você e abraçar a idéia de que foi o adesivo que está causando isso.

Um amigo meu colocou um adesivo na maçã do MacBook e depois disso não funcionou mais.

Você tem rodado discos dos Rolling Stones (Mick Jagger) nos seus Macs? :P

It's a trap!

47mb96d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...