FelipeMarinho Postado 4 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro Desde que instalei a versão BETA do iOS 18, o GPS enlouqueceu e vez ou outra perde a localização. Toda vez quando estou seguindo alguma rota, de repente, minha localização aparece no meio do oceano atlântico. Depois de alguns segundos volta pra localização correta. Isso fica se repetindo durante todo o trajeto. Eu achei que era problema do BETA, mas mesmo com a versão oficial do iOS já instalada (atualizei ontem para o 18.0.1), continua do mesmo jeito. ALGUÉM TAMBÉM ESTÁ/ESTEVE COM O MESMO PROBLEMA E SABE COMO RESOLVER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 4 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro tive um problema desse esses dias, mas ja no 18 normal e usando waze.. depois usei novamente e nao tive probemas FelipeMarinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FelipeMarinho Postado 5 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro Acontece sempre que conecto no Apple CarPlay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Michel Heydt Postado 14 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro FelipeMarinho, conseguiu resolver seu problema? estou enfrentando exatamente o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.