Marcelozao Postado 3 de outubro Denunciar Postado 3 de outubro Comentei em outro post mas achei melhor relatar aqui pois podem estar sendo afetados também: Uma coisa que notei, nessa última versão do IOS 18, Iphone 16 PRO(acontecia no 14 PRO também) aparece a msg que a ligação falhou ao fazer ligação (esim da Claro e da TIM, transferidos via o IOS) principalmente ao fazer a segunda chamada via Carplay. Já viram isso?
Ft Ft Postado 4 de outubro Denunciar Postado 4 de outubro 22 horas atrás, Marcelozao disse: Comentei em outro post mas achei melhor relatar aqui pois podem estar sendo afetados também: Uma coisa que notei, nessa última versão do IOS 18, Iphone 16 PRO(acontecia no 14 PRO também) aparece a msg que a ligação falhou ao fazer ligação (esim da Claro e da TIM, transferidos via o IOS) principalmente ao fazer a segunda chamada via Carplay. Já viram isso? Uso o esim da CLARO e não aconteceu isso cmd, uma coisa q as vezes da erro é ligadação wpp, mas acho q seria mais internet q outra coisa.
Marcelozao Postado 4 de outubro Autor Denunciar Postado 4 de outubro 29 minutos atrás, Ft Ft disse: Uso o esim da CLARO e não aconteceu isso cmd, uma coisa q as vezes da erro é ligadação wpp, mas acho q seria mais internet q outra coisa. Pois é, eu praticamente não uso ligação de whatsapp, sempre via operadora mesmo. Olhei as configurações e me parece tudo normal, se persistir vou acionar algum suporte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora