BoSauro Postado 16 de janeiro Denunciar Postado 16 de janeiro Pensei MUITO sobre pegar um modelo Pro (14 Pro, 15 Pro ou 16 Pro) porque eu uso bastante a câmera zoom. Apenas isso. Não fosse isso, não cogitaria um modelo Pro. Na prática não vi diferença gritante nos aparelhos. Exceto que no 16 Pro tem o botão da câmera e tal, mas, num uso rápido na iPlace se mostrou pouco útil para mim por conta da falta de ergonomia. SÓ deu vontade mesmo do 16 Pro por conta da borda quase inexistente. Cara, ficou show! Naboa mesmo. Sei que tem aparelhos de outras marcas com bordas assim, mas, pra mim ficou o aparelho mais bonito que eu já vi até hoje! Acabei indo de iPhone 15 por conta do valor e porque curti o crop que o iPhone dá na imagem em fotos 2x. A qualidade permanece boa, e, o desfoque fica satisfatório. Queria ficar abaixo dos 5k. Cogitei o iPhone 14 Pro, mas, como a ideia é ficar muito tempo com o aparelho eu não quis arriscar comprar usado. Com grana sobrando acredito que o 16 Pro é besteira e que o 15 Pro é a melhor opção nesse momento. rafarmoreira 1 Citar
André Dal Molin Postado 23 de janeiro Denunciar Postado 23 de janeiro Eu to um pouco decepcionado com a duração da bateria do 16 Pro. Meu anterior era um 14 Pro, quando comprei ele novo, ele aguentava 1 dia completo e quase metade do dia seguinte. Usei por 2 anos, claro que depois de vários ciclos, vai piorando. Pouco antes de vender, em vez de durar quase 1 dia e meio, ele estava durando só 1 dia, as vezes menos. Com o 16 Pro, novo, eu to conseguindo basicamente o mesmo tempo de bateria que o meu antigo 14 Pro com 2 anos de uso. No máximo 1 dia completo. Eu noto que ele esquenta para uma tarefas simples/moderadas, algo que o 14 Pro estava gelado ainda. Citar
Ft Ft Postado 24 de janeiro Denunciar Postado 24 de janeiro Em 23/01/2025 at 08:04, André Dal Molin disse: Eu to um pouco decepcionado com a duração da bateria do 16 Pro. Meu anterior era um 14 Pro, quando comprei ele novo, ele aguentava 1 dia completo e quase metade do dia seguinte. Usei por 2 anos, claro que depois de vários ciclos, vai piorando. Pouco antes de vender, em vez de durar quase 1 dia e meio, ele estava durando só 1 dia, as vezes menos. Com o 16 Pro, novo, eu to conseguindo basicamente o mesmo tempo de bateria que o meu antigo 14 Pro com 2 anos de uso. No máximo 1 dia completo. Eu noto que ele esquenta para uma tarefas simples/moderadas, algo que o 14 Pro estava gelado ainda. Pensei q o 16 PRO tivesse corrigido problemas do 15 PRO, eu uso atualmente o 15 PM estou querendo pelo 16 PRO somente pelo tamanho pq pela ficha técnica eles tem duração de bateria similares. Citar
Heberth Postado 27 de janeiro Denunciar Postado 27 de janeiro Eu tinha um 14 pro max e fui para o 16 pro max. A única coisa que melhorou pra mim foi o peso, o novo é ligeiramente mais leve, mas pra quem mexe muito no celular faz diferença. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.