Set Angels Postado 10 de outubro de 2024 Denunciar Postado 10 de outubro de 2024 Bom vamos lá...um histórico! iPhone 3GS, ficou comigo duas semanas (tela tinha uma mancha), loja trocou por um iPhone 4 iPhone 4, foi para um parente (que resolveu dar um banho d'agua, tentei arrumar mas está na gaveta) iPhone 5s (em 1/2014), veio no lugar do i4 , esta funcionando (acho) e ainda comigo. iPhone 7, 64GB (em 7/2017), substituiu o i5, vendi (pessoa detonou o aparelho). iPhone X, 64GB (em 12/2018), veio da venda do i7, está passando bem comigo, mas sem uso (bateria 88%). Até coloquei à venda, mas as propostas meio "indecorosas"). iPhone 13 128GB (3/2022), na ativa (bateria 90%) No meio desse caminho, um LG G4 (isso mesmo), achei legal a tela grande (por pouco tempo), era um trambolho no bolso e esquentava..vendi! Agora: Até me organizei para ir num i17pro lá no próximo ano. Vendo os comentários (e valores) do lançamento sobre o i16 e i16pro, investir num Pro ficaria fora da realidade. Sem contar pelo tudo que comentaram sobre o avanço da linha "normal". Pensei em pegar um i15pro (num valor aceitável), para não ficar tão longe, mas li comentários que esquenta. Sempre quis testar um Pro. Quando comprei o i13 já devia ter feito isso... E me passou na cabeça (passou e às vezes passa) em ir num S24, mas apesar de usar Android pela empresa, não me vejo trocando mesclando isso com o AW, Mac... Não vou entrar no mérito se é caro, se é barato, se o cara tem ou não tem condições de de adquirir um bem, vai de cada um! Bom é isso, pensando aqui! Valeu
alexandrecasanovaoliveira Postado 10 de outubro de 2024 Denunciar Postado 10 de outubro de 2024 Parabéns a todos envolvidos nesse post! Discussão extremamente saudável e agregadora.! Abraços RenatoDalPra, GeekSauro, Set Angels e 1 other 2 2
Daniel.S Postado 26 de outubro de 2024 Denunciar Postado 26 de outubro de 2024 A maioria das pessoas elas não aguentam quando um telefone novo é lançado, elas vão la e compram só " para experimentar " e depois percebem que não vale a pena....... porém o marketing é muito grande e as pessoas querem sempre a ultima novidade...... um iphone dura uns 6 anos mas raramente alguém fica com 6 anos um iphone.... e esses que ficam eu dou o parrabéns pq eu nao aguentaria.
Hefler Postado 26 de outubro de 2024 Denunciar Postado 26 de outubro de 2024 Aqui em casa sempre rola a reciclagem. Compro um novo, o q tinha vai para a patroa e da patroa para a filha Hj estou com 15 pro, patroa no 13 pro e filha no 11 pro. E iríamos ficar assim esse ano, mas ai o guerreiro 11 pro, depois de quedas e bateria fraca começou a morrer, as vezes entra em coma e do neida volta. Ainda nao decidimos de iremos reciclar para familia toda ou so pra um pois nao vi vantagem para mim sair do 15 pro 16 mas será um salto para as meninas... mas esposa nao faz questao. Na verdade eu queria ir pro z fold mas a patroa (quem manda) disse q nao pois ai quebra a corrente da reciclagem, mesmo agora ela indo pro 15 e a filha pro 13, mas em uma proxima vez nao teria pois ela se recusa a sair da apple...rs Em resumo, tirando os dobraveis, todos estao apresentando melhorias incrementais, nada q faça voce desejar pular direto para o lançamento. Tipo, eu? quero menos botão ai colocam mais um e pelo q vi, inutil GeekSauro 1
Stow Postado 27 de outubro de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2024 12 horas atrás, Hefler disse: Tipo, eu? quero menos botão ai colocam mais um e pelo q vi, inutil To achando que no 17 a grande novidade será remover esse botão. 😂 Hefler, manondedge e RenatoDalPra 3
manondedge Postado 27 de outubro de 2024 Denunciar Postado 27 de outubro de 2024 9 horas atrás, Stow disse: To achando que no 17 a grande novidade será remover esse botão. 😂 Eu consegui finalmente testar os iPhones novos. Achei o botão muito legal. Mas não sei se conseguiria (ou se teria paciência) de usá-lo no dia a dia.
Stow Postado 27 de outubro de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2024 1 hora atrás, manondedge disse: Eu consegui finalmente testar os iPhones novos. Achei o botão muito legal. Mas não sei se conseguiria (ou se teria paciência) de usá-lo no dia a dia. No ,eu caso to numa curva de aprendizado ainda. Pois seguro o cel exatamente com o dedo no botão. E então ele fica se ativando e mudando configurações, dando zoom, etc. Talvez seja útil pra quem já tinha o costume de chamar a câmera pelo botão de silenciar. Não sei… manondedge e GeekSauro 1 1
rafarmoreira Postado 30 de outubro de 2024 Denunciar Postado 30 de outubro de 2024 Em 27/10/2024 at 13:09, Stow disse: No ,eu caso to numa curva de aprendizado ainda. Pois seguro o cel exatamente com o dedo no botão. E então ele fica se ativando e mudando configurações, dando zoom, etc. Talvez seja útil pra quem já tinha o costume de chamar a câmera pelo botão de silenciar. Não sei… Eu testei o botão e para zoom não curti, pela tela continua sendo pratico aplicar de 0.5x até 5x suavemente. Stow 1
Silvio Ramos Postado 7 de novembro de 2024 Denunciar Postado 7 de novembro de 2024 A camera ultra wide com 48 MP e maior autonomia de bateria , para mim , são os unicos fatores positivos do Pro . Contudo, aumentar o tamanho do aparelho em largura foi algo que me desanimou . Poderiam ter deixado mais alto, não mais largo . Quem tem maos pequenas , como eu , é ruim.
Stow Postado 10 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2024 Em 07/11/2024 at 10:27, Silvio Ramos disse: A camera ultra wide com 48 MP e maior autonomia de bateria , para mim , são os unicos fatores positivos do Pro . Contudo, aumentar o tamanho do aparelho em largura foi algo que me desanimou . Poderiam ter deixado mais alto, não mais largo . Quem tem maos pequenas , como eu , é ruim. O aumento de tamanho não influencia em nada. É imperceptível
Marcelozao Postado 10 de novembro de 2024 Denunciar Postado 10 de novembro de 2024 Estou achando que a bateria do meu novo Iphone 16 PRO está durando bem MENOS que o 14 PRO, está certo isso? Mesmo uso, mesmos app, o tempo todo no wifi de casa.
kaallrose Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 (editado) Em 10/11/2024 at 12:33, Marcelozao disse: Estou achando que a bateria do meu novo Iphone 16 PRO está durando bem MENOS que o 14 PRO, está certo isso? Mesmo uso, mesmos app, o tempo todo no wifi de casa. Pode ser o uso maior do aparelho por ser uma novidade ou o iOS que está podre, mas aqui estou sentindo a bateria do 16 Pro igual ao do meu 13 Pro... Editado 13 de novembro de 2024 por kaallrose Erro portugues
GeekSauro Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Aqui tô com um 16 normal e a bateria tá durando muito
Stow Postado 13 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Em 10/11/2024 at 12:33, Marcelozao disse: Estou achando que a bateria do meu novo Iphone 16 PRO está durando bem MENOS que o 14 PRO, está certo isso? Mesmo uso, mesmos app, o tempo todo no wifi de casa. Por aqui o pro Max tá de boa. Não notei duração nem maior, nem menor. Pode ser algum app drenando.
Hefler Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Em 26/10/2024 at 12:26, Hefler disse: Aqui em casa sempre rola a reciclagem. Compro um novo, o q tinha vai para a patroa e da patroa para a filha Hj estou com 15 pro, patroa no 13 pro e filha no 11 pro. E iríamos ficar assim esse ano, mas ai o guerreiro 11 pro, depois de quedas e bateria fraca começou a morrer, as vezes entra em coma e do neida volta. Ainda nao decidimos de iremos reciclar para familia toda ou so pra um pois nao vi vantagem para mim sair do 15 pro 16 mas será um salto para as meninas... mas esposa nao faz questao. Na verdade eu queria ir pro z fold mas a patroa (quem manda) disse q nao pois ai quebra a corrente da reciclagem, mesmo agora ela indo pro 15 e a filha pro 13, mas em uma proxima vez nao teria pois ela se recusa a sair da apple...rs Em resumo, tirando os dobraveis, todos estao apresentando melhorias incrementais, nada q faça voce desejar pular direto para o lançamento. Tipo, eu? quero menos botão ai colocam mais um e pelo q vi, inutil Peguei o 16 pro, Rapaz, realmente é meio inutil o botao da camera. Torcer para transformarem em um botão configuravel, não só pra fotos. A curva de aprendizado é relativamente rapido, mas muitas vezes esqueci a existencia do botao ao tirar foto. Para fotos em pé, praticamente impossivel usar. Acho q terá o mesmo destino do mini, se nao abrirem para outros, 2 geraçoes e sairá de linha Em 03/10/2024 at 09:15, Marcelozao disse: Uma coisa que notei, nessa versão do SO (acontecia no 14 PRO também) parece que tem horas que não encontra a rede celular ao fazer ligação (esim da Claro e da TIM, transferidos via o IOS) principalmente ao fazer a segunda chamada via Carplay. Já viram isso? estou com a mesma percepção. esim migrado, claro e neste momento está com 1 barra de sinal, mas o mais engraçado? Antes na garagem nem sinal tinha, agora as vezes tem. kkkkkk
GeekSauro Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Meu 16 normal saiu do carregador ontem as 5:11 e ainda tem 28% de carga. Quanto ao botão da câmera eu curti, mas... teria que ser maior pra permitir um controle mais preciso, e se tivessem convertido aquilo em um leitor de impressão digital me agradaria mais.
Marcelozao Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Eu creio que no meu caso pelo que indica o consumo, vilão whatsapp. Creio que vou instalar ele do zero, foi migrado com o assistente de migração da Apple. Pq? Eu deixo ele carregar até 80%, tiro da tomada 7 da manhã e oito da noite as vezes já está em 30%.
GeekSauro Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 38 minutos atrás, Marcelozao disse: Eu creio que no meu caso pelo que indica o consumo, vilão whatsapp. Creio que vou instalar ele do zero, foi migrado com o assistente de migração da Apple. Pq? Eu deixo ele carregar até 80%, tiro da tomada 7 da manhã e oito da noite as vezes já está em 30%. É mais ou menos 50% de consumo em 1 dia de uso, falando assim por alto não tá nada mal.
Stow Postado 22 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2024 Em 09/10/2024 at 22:11, Set Angels disse: Pensei em pegar um i15pro (num valor aceitável), para não ficar tão longe, mas li comentários que esquenta. Sempre quis testar um Pro. Quando comprei o i13 já devia ter feito isso... Pode ir no 15 PM. Não tem essa de esquentar. O 16 realmente não vale a pena por nada.
André Dal Molin Postado quinta-feira às 12:13 Denunciar Postado quinta-feira às 12:13 Eu troco de celular a cada 2 anos, acabei de pegar o 16 Pro e aposentando o 14 Pro. No meu uso, mudou nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora