Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia Pessoal, faz uma semana que comprei o Iphone 15 Pro Max, e estou achando bem estranho a bateria e tempo de tela, nos testes que vi na internet me fez esperar 8-9 horas de tela, mas nem estou chegando a 7, fica entre 5 e 6. Quanto de telas vocês estão fazendo para a rotina de vocês?

Obs.: Não jogo, apenas navegado em redes sociais (uso mediano) e email. Atualizei para o iOS 18 assim que liguei ele.  Não sei se fiquei mal acostumado com a bateria do POCO F5, enfim.

Posted (edited)
17 minutos atrás, Ft Ft disse:

Ta muito recente? pq se sim espera o sistema adaptar a sua rotina.

Estou usando há menos de uma semana, vou aguardar. Tô na 3* carga e percebi uma melhora. Mas realmente achei bem estranho, não chegar a 6 no primeiro dia de carga baseado no que li sobre ele. Enfim.

Edited by Erick Brandão
duplicado
Posted
20 minutos atrás, Erick Brandão disse:

Estou usando há menos de uma semana, vou aguardar. Tô na 3* carga e percebi uma melhora. Mas realmente achei bem estranho, não chegar a 6 no primeiro dia de carga baseado no que li sobre ele. Enfim.

Nos primeiros dias, o iPhone estará aprendendo o seu dia-a-dia, normal que esquente um pouco mais que o normal e que a bateria consequentemente, dure menos. Depois melhora. :)

• 3 weeks later...
Posted

Mas e no meu caso que comprei um 15 Pro semi novo, bateria 99% na garantia, como foi reativado, o sistema precisa entender minha usabilidade tbm ou não? Pq só tá fazendo 5 horas de tela , iPhone nunca foi trocado nenhuma peça.