wesleyho Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro Pessoal, estou com várias coisas paradas aqui e quero encontrar alguém que faça uso delas. Adiciono fotos ao longo da semana. Apple Magic Keyboard wireless com conector Lightning, pouquíssimo usado - R$ 400 Apple Magic Trackpad com conector Lightning, pouquíssimo usado - R$ 400 AirPods segunda geração, usados em perfeito funcionamento - R$ 400 Vários cabos Lightning -> USB-A e Lightning -> USB-C, novos, nunca usados - R$ 80 cada Estou no Shopping JK Iguatemi na Vila Olímpia, somente retirada comigo.
Hefler Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro Tem como postar fotos e/ou modeles especificos, por favor?
R_Alves Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro O Magic Keyboard e o Magic Trackpad são de 1ª geração (que funciona com pilhas) ou de 2ª geração (que funciona com bateria interna)?
wesleyho Postado 25 de setembro Autor Denunciar Postado 25 de setembro Ambos com bateria interna, segunda geração. Vou colocar fotos ao longo da semana.
R_Alves Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro 1 hora atrás, wesleyho disse: Ambos com bateria interna, segunda geração. Vou colocar fotos ao longo da semana. Faz ML ou OLX?
wesleyho Postado 26 de setembro Autor Denunciar Postado 26 de setembro Somente retirada no shopping Iguatemi JK em São Paulo.
R_Alves Postado 26 de setembro Denunciar Postado 26 de setembro Que pena… Sou de MG. Fica para a próxima, então.
Hefler Postado 26 de setembro Denunciar Postado 26 de setembro umas fotos ajudariam para ver o estado para assim fechar.. tenho interesse no teclado
VictorEsteves Postado 26 de setembro Denunciar Postado 26 de setembro Boa tarde, consegue anexar fotos do teclado e do air pods? Tenho interesse, sou aqui de SP
mestrecapablanca Postado 26 de setembro Denunciar Postado 26 de setembro Pode colocar fotos e os modelos dos equipamentos? Tenho interesse, sou de SP
Tschleyer Postado 27 de setembro Denunciar Postado 27 de setembro Tenho interesse no Magic Trackpad. Posso retirar no shopping JK ou ML. Mandei MP
wesleyho Postado 28 de setembro Autor Denunciar Postado 28 de setembro Fotos do teclado e do trackpad: https://woliveira.notion.site/Apple-Magic-Keyboard-e-Magic-Trackpad-10fe05c325c880e98c13d0625d433e1a?pvs=4
luigustavo Postado 21 de outubro Denunciar Postado 21 de outubro Tenho interesse no trackpad, caso ainda possua; irei enviar mp.
rscampin Postado 5 horas atrás Denunciar Postado 5 horas atrás Se ainda não vendeu o trackpad, tenho interesse também. Mas somente se a galera aí não comprar. Estou enviando meu contato no direct. 41 minutos atrás, wesleyho disse: Não, ainda disponível
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora