Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realmente, comigo aconteceu isso mesmo... 

Mais alguém percebeu redução no desempenho do iPhone para o IOS 18? 

** mátéria sobre : https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n226359/ios-18-reduz-performance-iphones-autonomia.html
Fiz um teste no GeekBench 6.3.0 e indicou sim uma queda.

image.png

Editado por Adriano Ricardo Oliveira
Postado

Matéria sensacionalista demais e sem fundamento algum. Beenchmarks sintéticos variam muito! Dependem do quanto aparelho estava aquecido ou da tarefa que ele estava fazendo antes. Facilmente da pra burlar resfriando o aparelho durante um teste ou fazendo com ele completamente aquecido em outro.

Se for usar essa lógica no seu caso na verdade o iOS 18 melhorou! Olha o segundo resultado do geekbench publicado no Macmagazine ano passado. O seu resultado ficou na média entre os dois primeiros, situação completamente normal.

https://macmagazine.com.br/post/2023/09/14/primeiros-benchmarks-do-chip-a17-pro-confirmam-ganhos-de-performance/

Grande parte da fatia dos lucros da Apple hoje são de serviços, imagine a burrice que seria ficar reduzindo propositalmente aparelhos antigos que permitem que a pessoa tenha acesso a esses serviços e continue pagando você mensalmente depois de ter comprado o dispositivo.

Postado
7 horas atrás, Mateus1320 disse:

Matéria sensacionalista demais e sem fundamento algum. Beenchmarks sintéticos variam muito! Dependem do quanto aparelho estava aquecido ou da tarefa que ele estava fazendo antes. Facilmente da pra burlar resfriando o aparelho durante um teste ou fazendo com ele completamente aquecido em outro.

Se for usar essa lógica no seu caso na verdade o iOS 18 melhorou! Olha o segundo resultado do geekbench publicado no Macmagazine ano passado. O seu resultado ficou na média entre os dois primeiros, situação completamente normal.

https://macmagazine.com.br/post/2023/09/14/primeiros-benchmarks-do-chip-a17-pro-confirmam-ganhos-de-performance/

Grande parte da fatia dos lucros da Apple hoje são de serviços, imagine a burrice que seria ficar reduzindo propositalmente aparelhos antigos que permitem que a pessoa tenha acesso a esses serviços e continue pagando você mensalmente depois de ter comprado o dispositivo.

Mateus, isso eu concordo.. estou achando bem fluído o IOS18. Até mais que o anterior.
Não me arrependo de ter atualizado... 
Vamos aguardar novos updates!!! 

vlwww meu amigo!!

Postado

Parece que iOS 18 reduziu sim. 
Teve o bug de redução de desempenho e tbm o de atualização de tela. Ele não fica abaixo de 60hz  como deveria. 

Boatos que até os 16 estavam limitados e que já ganharam sensíveis mudanças nos betas. 

Só que apesar de tudo isso, como não jogo e nem uso coisa pesada, a minha sensação é que tá tudo muito fluido. Fazia anos que não sentia o iOS fluido do jeito que tá agora. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...