Adriano Ricardo Oliveira Postado 22 de setembro de 2024 Denunciar Postado 22 de setembro de 2024 (editado) Realmente, comigo aconteceu isso mesmo... Mais alguém percebeu redução no desempenho do iPhone para o IOS 18? ** mátéria sobre : https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n226359/ios-18-reduz-performance-iphones-autonomia.html Fiz um teste no GeekBench 6.3.0 e indicou sim uma queda. Editado 22 de setembro de 2024 por Adriano Ricardo Oliveira Citar
Mateus1320 Postado 23 de setembro de 2024 Denunciar Postado 23 de setembro de 2024 Matéria sensacionalista demais e sem fundamento algum. Beenchmarks sintéticos variam muito! Dependem do quanto aparelho estava aquecido ou da tarefa que ele estava fazendo antes. Facilmente da pra burlar resfriando o aparelho durante um teste ou fazendo com ele completamente aquecido em outro. Se for usar essa lógica no seu caso na verdade o iOS 18 melhorou! Olha o segundo resultado do geekbench publicado no Macmagazine ano passado. O seu resultado ficou na média entre os dois primeiros, situação completamente normal. https://macmagazine.com.br/post/2023/09/14/primeiros-benchmarks-do-chip-a17-pro-confirmam-ganhos-de-performance/ Grande parte da fatia dos lucros da Apple hoje são de serviços, imagine a burrice que seria ficar reduzindo propositalmente aparelhos antigos que permitem que a pessoa tenha acesso a esses serviços e continue pagando você mensalmente depois de ter comprado o dispositivo. alvaro81886 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 23 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2024 7 horas atrás, Mateus1320 disse: Matéria sensacionalista demais e sem fundamento algum. Beenchmarks sintéticos variam muito! Dependem do quanto aparelho estava aquecido ou da tarefa que ele estava fazendo antes. Facilmente da pra burlar resfriando o aparelho durante um teste ou fazendo com ele completamente aquecido em outro. Se for usar essa lógica no seu caso na verdade o iOS 18 melhorou! Olha o segundo resultado do geekbench publicado no Macmagazine ano passado. O seu resultado ficou na média entre os dois primeiros, situação completamente normal. https://macmagazine.com.br/post/2023/09/14/primeiros-benchmarks-do-chip-a17-pro-confirmam-ganhos-de-performance/ Grande parte da fatia dos lucros da Apple hoje são de serviços, imagine a burrice que seria ficar reduzindo propositalmente aparelhos antigos que permitem que a pessoa tenha acesso a esses serviços e continue pagando você mensalmente depois de ter comprado o dispositivo. Mateus, isso eu concordo.. estou achando bem fluído o IOS18. Até mais que o anterior. Não me arrependo de ter atualizado... Vamos aguardar novos updates!!! vlwww meu amigo!! Citar
Ft Ft Postado 24 de setembro de 2024 Denunciar Postado 24 de setembro de 2024 Achei normal, não vi queda e nem aumento de desempenho. O q fiquei surpreso é a bateria não ter mudado... normalmente sempre perco um pouco de autonomia Citar
RicardoLuis Postado 28 de setembro de 2024 Denunciar Postado 28 de setembro de 2024 No meu eu percebi que diminuiu sim o desempenho. Mas no fundo não é nenhuma novidade. Isso é o capitalismo da Apple: obsolescência programada, né? Citar
faustompc Postado 29 de setembro de 2024 Denunciar Postado 29 de setembro de 2024 No meu iPhone 15 piorou um pouquinho sim. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 30 de setembro de 2024 Denunciar Postado 30 de setembro de 2024 Parece que iOS 18 reduziu sim. Teve o bug de redução de desempenho e tbm o de atualização de tela. Ele não fica abaixo de 60hz como deveria. Boatos que até os 16 estavam limitados e que já ganharam sensíveis mudanças nos betas. Só que apesar de tudo isso, como não jogo e nem uso coisa pesada, a minha sensação é que tá tudo muito fluido. Fazia anos que não sentia o iOS fluido do jeito que tá agora. Citar
Stow Postado 30 de setembro de 2024 Denunciar Postado 30 de setembro de 2024 Estava rodando o 18.1 beta e não senti diferença sensível. Citar
Silvio Ramos Postado 2 de outubro de 2024 Denunciar Postado 2 de outubro de 2024 Atencao ! Não ocorreu perda de desempenho, mas somente um pouco mais de atraso no uso do nucleo mais potente do processador , que consome mais energia . Isso possibilita uma maior autonomia em apps cotidianos . Stow 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.