oslecmac Postado 22 de setembro Denunciar Postado 22 de setembro (editado) Bom dia, pessoal Um item muito bom a venda Trata-se de um Macbook Air 2015 13", ele é um i5, tem 8GB, 128 SSD (pode ser expandido), 245 ciclos de bateria (segurando por volta de 4 horas tranquilamente). Ele acompanha carregador e uma bolsa de transporte Esse item estou pedindo apenas 1500 reais. Não diminuo o valor, pois está muito bom para um produto desse tipo. Link com as fotos: https://imgur.com/a/fi7VmRE Posso fazer OLX ou ML. Basta confirmar o interesse e eu crio o anuncio. Obrigado. Editado 22 de setembro por oslecmac faltou o processador
dovosch Postado 24 de setembro Denunciar Postado 24 de setembro Fala meu querido. O SSD não é soldado? Esse é o ultimo macOS q ele suporta? Abraço
oslecmac Postado 24 de setembro Autor Denunciar Postado 24 de setembro 8 horas atrás, dovosch disse: Fala meu querido. O SSD não é soldado? Esse é o ultimo macOS q ele suporta? Abraço Ola, amigo. Não é soldado o SSD. Tanto que troquei por um de 512GB. Da pra instalar até o Sequoia, via Open Core. Sem essa situação, o sistema suportado é esse mesmo, o Monterrey.
oslecmac Postado 26 de setembro Autor Denunciar Postado 26 de setembro Atualização Troquei o Macbook com uma pessoa. Podem fechar o tópico. Obrigado.
Posts Recomendados