Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MacBook Air M1 com configuração personalizada. Máquina ideal para programadores e para algumas aplicações com imagens. Extremamente leve!

- *16GB memória RAM

- *1TB de Armazenamento SSD

- Bateria com 54 Ciclos, durando de 10 a 12 horas.

- Impecável, nenhum risco, nenhuma marca de uso e acompanha acessórios.

- Carregador Original 30W

- Cabo Usb-C 2mts

- Hardshell Case da Incase para proteção.

** Pagamento à vista somente no PIX

Valor: R$ 9.000,00

MBA M1 01.jpg

MBA M1 02.jpg

MBA M1 03.jpg

IMG_0530.PNG

IMG_0531.PNG

Postado (editado)

Essas config personalizadas servem ao dono. Espero que tenha trabalhado com o equipamento e revertido o investimento em lucro.  Difícil recuperar na venda o valor investido, depois de algumas gerações.

Em tempos de M4, acho que é equipamento para uns 5.500

Editado por Felipe Leonardo AL
Postado
2 horas atrás, Felipe Leonardo AL disse:

Essas config personalizadas servem ao dono. Espero que tenha trabalhado com o equipamento e revertido o investimento em lucro.  Difícil recuperar na venda o valor investido, depois de algumas gerações.

Em tempos de M4, acho que é equipamento para uns 5.500

Bem isso mesmo Felipe, se pedir valor alto acaba ficando próximo de um M3 / M4 de entrada, isso complica bastante.

Postado
1 hora atrás, alan2064 disse:

Ta absurdo o valor cobrado colega, muitas vezes aparece o macbook pro de 14 polegadas por esse preço aqui mesmo.

Alan, eu topo negociar o valor se entenderem que o preço está alto. Me mande um WhatsApp se tiver interesse. 

Postado
8 horas atrás, Murcila disse:

Bem isso mesmo Felipe, se pedir valor alto acaba ficando próximo de um M3 / M4 de entrada, isso complica bastante.

Olá Murcila! Concordo com o raciocínio com relação ao M3 - realmente é um processador muito bom, porém o ganho de desempenho não é tão significativo assim. Equipamentos de entrada da Apple como os citados tem um valor alto e SSDs e RAMs muito baixos.

Veja no site da Apple Brasil o valor de um MBA M3 de entrada: 13 polegadas, memória unificada de 8 GB e SSD de 256 GB - nessa máquina você pagará R$ 12.499,00. O MBA que estou anunciando oferece o dobro de memória unificada e 4x o espaço em SSD. Para quem vê ganho com relação a trabalho com uma máquina desse tipo faz toda a diferença. 

Cabe ressaltar que o valor anunciado por mim é negociável! Caso tenha interesse entre em contato. Irei gostar de conversar sobre vantagens e desvantagens sobre a aquisição desse equipamento e qual a sua ideia para o uso dele. 

Postado (editado)
5 horas atrás, gfarias disse:

[BAIXOU O PREÇO] Atendendo a pedidos e em atenção aos comentários por aqui estou baixando o preço do MacBook Air anunciado para R$ 6.500,00.

Para entrar em contato é só me chamar no 

WhatsApp: https://wa.me/5511985425759

Já tenho um Macbook M1 e Mac Mini M2 concordo contigo na prática quase não tem diferença "para meu uso", o seu agora ficou com um bom preço, bons negócios. 

Editado por Rogerio Murcila
Grafia errada
Postado
9 minutos atrás, Rogerio Murcila disse:

Já tenho um Macbook M1 e Mac Mini M2 concordo contigo na prática quase não tem diferença "para meu uso", o seu agora ficou com um bom preço, bons negócios. 

Valeu pelas dicas e pela discussão proveitosa Murcila!

Postado

Já tive MacBook Air M1 e Pro M1 de 13”

Atualmente tenho um Pro M1 Pro de 14”

Diante disso, posso dizer que existe diferença de desempenho, sim, mas não é tãão significativa assim.

Certamente esss M1 16/512 é máquina para muitos anos, ainda!

Postado
8 minutos atrás, R_Alves disse:

Já tive MacBook Air M1 e Pro M1 de 13”

Atualmente tenho um Pro M1 Pro de 14”

Diante disso, posso dizer que existe diferença de desempenho, sim, mas não é tãão significativa assim.

Certamente esss M1 16/512 é máquina para muitos anos, ainda!

Valeu meu amigo! Muitíssimo grato pelo comentário.

Somente uma correção aqui... É um MBA M1 16GB/1TB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...