gfarias Postado 21 de setembro Denunciar Postado 21 de setembro MacBook Air M1 com configuração personalizada. Máquina ideal para programadores e para algumas aplicações com imagens. Extremamente leve! - *16GB memória RAM - *1TB de Armazenamento SSD - Bateria com 54 Ciclos, durando de 10 a 12 horas. - Impecável, nenhum risco, nenhuma marca de uso e acompanha acessórios. - Carregador Original 30W - Cabo Usb-C 2mts - Hardshell Case da Incase para proteção. ** Pagamento à vista somente no PIX Valor: R$ 9.000,00
joel.cachioli Postado 23 de setembro Denunciar Postado 23 de setembro boa sorte ae gfarias e GeekSauro 2
gfarias Postado 23 de setembro Autor Denunciar Postado 23 de setembro 5 horas atrás, joel.cachioli disse: boa sorte ae Não está bom Joel?
joel.cachioli Postado 24 de setembro Denunciar Postado 24 de setembro 12 horas atrás, gfarias disse: Não está bom Joel? foi um boa sorte genuíno mesmo. Infelizmente esse tipo de config. é difícil de conseguir vender. gfarias 1
Felipe Leonardo AL Postado 24 de setembro Denunciar Postado 24 de setembro (editado) Essas config personalizadas servem ao dono. Espero que tenha trabalhado com o equipamento e revertido o investimento em lucro. Difícil recuperar na venda o valor investido, depois de algumas gerações. Em tempos de M4, acho que é equipamento para uns 5.500 Editado 24 de setembro por Felipe Leonardo AL gfarias, ISilva e m.gbt 3
Murcila Postado 24 de setembro Denunciar Postado 24 de setembro 2 horas atrás, Felipe Leonardo AL disse: Essas config personalizadas servem ao dono. Espero que tenha trabalhado com o equipamento e revertido o investimento em lucro. Difícil recuperar na venda o valor investido, depois de algumas gerações. Em tempos de M4, acho que é equipamento para uns 5.500 Bem isso mesmo Felipe, se pedir valor alto acaba ficando próximo de um M3 / M4 de entrada, isso complica bastante. gfarias 1
dovosch Postado 24 de setembro Denunciar Postado 24 de setembro Comprando no BR ou fora? Qual o melhor preço? Sou de Ctba tbm. Abraço gfarias 1
gfarias Postado 24 de setembro Autor Denunciar Postado 24 de setembro 6 horas atrás, dovosch disse: Comprando no BR ou fora? Qual o melhor preço? Sou de Ctba tbm. Abraço Opa... comprado no Brasil mesmo. Tenho NF e tudo. Cara, qual a sua proposta? Vamos negociar. Se quiser me mande um WhatsApp: https://wa.me/5511985425759
alan2064 Postado 24 de setembro Denunciar Postado 24 de setembro Ta absurdo o valor cobrado colega, muitas vezes aparece o macbook pro de 14 polegadas por esse preço aqui mesmo. gfarias 1
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Postado 25 de setembro 1 hora atrás, alan2064 disse: Ta absurdo o valor cobrado colega, muitas vezes aparece o macbook pro de 14 polegadas por esse preço aqui mesmo. Alan, eu topo negociar o valor se entenderem que o preço está alto. Me mande um WhatsApp se tiver interesse.
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Postado 25 de setembro 8 horas atrás, Murcila disse: Bem isso mesmo Felipe, se pedir valor alto acaba ficando próximo de um M3 / M4 de entrada, isso complica bastante. Olá Murcila! Concordo com o raciocínio com relação ao M3 - realmente é um processador muito bom, porém o ganho de desempenho não é tão significativo assim. Equipamentos de entrada da Apple como os citados tem um valor alto e SSDs e RAMs muito baixos. Veja no site da Apple Brasil o valor de um MBA M3 de entrada: 13 polegadas, memória unificada de 8 GB e SSD de 256 GB - nessa máquina você pagará R$ 12.499,00. O MBA que estou anunciando oferece o dobro de memória unificada e 4x o espaço em SSD. Para quem vê ganho com relação a trabalho com uma máquina desse tipo faz toda a diferença. Cabe ressaltar que o valor anunciado por mim é negociável! Caso tenha interesse entre em contato. Irei gostar de conversar sobre vantagens e desvantagens sobre a aquisição desse equipamento e qual a sua ideia para o uso dele. Murcila e Rogerio Murcila 1 1
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Postado 25 de setembro [BAIXOU O PREÇO] Atendendo a pedidos e em atenção aos comentários por aqui estou baixando o preço do MacBook Air anunciado para R$ 6.500,00. Para entrar em contato é só me chamar no WhatsApp: https://wa.me/5511985425759 Murcila, GeekSauro e Felipe Leonardo AL 2 1
Rogerio Murcila Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro (editado) 5 horas atrás, gfarias disse: [BAIXOU O PREÇO] Atendendo a pedidos e em atenção aos comentários por aqui estou baixando o preço do MacBook Air anunciado para R$ 6.500,00. Para entrar em contato é só me chamar no WhatsApp: https://wa.me/5511985425759 Já tenho um Macbook M1 e Mac Mini M2 concordo contigo na prática quase não tem diferença "para meu uso", o seu agora ficou com um bom preço, bons negócios. Editado 25 de setembro por Rogerio Murcila Grafia errada gfarias 1
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Postado 25 de setembro 9 minutos atrás, Rogerio Murcila disse: Já tenho um Macbook M1 e Mac Mini M2 concordo contigo na prática quase não tem diferença "para meu uso", o seu agora ficou com um bom preço, bons negócios. Valeu pelas dicas e pela discussão proveitosa Murcila! Rogerio Murcila 1
R_Alves Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro Já tive MacBook Air M1 e Pro M1 de 13” Atualmente tenho um Pro M1 Pro de 14” Diante disso, posso dizer que existe diferença de desempenho, sim, mas não é tãão significativa assim. Certamente esss M1 16/512 é máquina para muitos anos, ainda! gfarias 1
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Postado 25 de setembro 8 minutos atrás, R_Alves disse: Já tive MacBook Air M1 e Pro M1 de 13” Atualmente tenho um Pro M1 Pro de 14” Diante disso, posso dizer que existe diferença de desempenho, sim, mas não é tãão significativa assim. Certamente esss M1 16/512 é máquina para muitos anos, ainda! Valeu meu amigo! Muitíssimo grato pelo comentário. Somente uma correção aqui... É um MBA M1 16GB/1TB.
R_Alves Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro 2 horas atrás, gfarias disse: Valeu meu amigo! Muitíssimo grato pelo comentário. Somente uma correção aqui... É um MBA M1 16GB/1TB. Tem razão! Melhor ainda! gfarias 1
gfarias Postado 30 de setembro Autor Denunciar Postado 30 de setembro [OLX] Possibilidade de negócio agora via OLX. Segue o link: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/informatica/notebooks/apple-macbook-air-m1-16gb-ram-1tb-ssd-cinza-espacial-1341949229
R_Alves Postado 1 de outubro Denunciar Postado 1 de outubro 2 horas atrás, gfarias disse: [OLX] Possibilidade de negócio agora via OLX. Segue o link: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/informatica/notebooks/apple-macbook-air-m1-16gb-ram-1tb-ssd-cinza-espacial-1341949229 E em até 6x sem juros! Óia! gfarias 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora