gfarias Postado 21 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro MacBook Air M1 com configuração personalizada. Máquina ideal para programadores e para algumas aplicações com imagens. Extremamente leve! - *16GB memória RAM - *1TB de Armazenamento SSD - Bateria com 54 Ciclos, durando de 10 a 12 horas. - Impecável, nenhum risco, nenhuma marca de uso e acompanha acessórios. - Carregador Original 30W - Cabo Usb-C 2mts - Hardshell Case da Incase para proteção. ** Pagamento à vista somente no PIX Valor: R$ 9.000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 23 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro boa sorte ae gfarias e GeekSauro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 23 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro 5 horas atrás, joel.cachioli disse: boa sorte ae Não está bom Joel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 24 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro 12 horas atrás, gfarias disse: Não está bom Joel? foi um boa sorte genuíno mesmo. Infelizmente esse tipo de config. é difícil de conseguir vender. gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Leonardo AL Postado 24 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro (editado) Essas config personalizadas servem ao dono. Espero que tenha trabalhado com o equipamento e revertido o investimento em lucro. Difícil recuperar na venda o valor investido, depois de algumas gerações. Em tempos de M4, acho que é equipamento para uns 5.500 Editado 24 de setembro por Felipe Leonardo AL ISilva, m.gbt e gfarias 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 24 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro 2 horas atrás, Felipe Leonardo AL disse: Essas config personalizadas servem ao dono. Espero que tenha trabalhado com o equipamento e revertido o investimento em lucro. Difícil recuperar na venda o valor investido, depois de algumas gerações. Em tempos de M4, acho que é equipamento para uns 5.500 Bem isso mesmo Felipe, se pedir valor alto acaba ficando próximo de um M3 / M4 de entrada, isso complica bastante. gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dovosch Postado 24 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro Comprando no BR ou fora? Qual o melhor preço? Sou de Ctba tbm. Abraço gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 24 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro 6 horas atrás, dovosch disse: Comprando no BR ou fora? Qual o melhor preço? Sou de Ctba tbm. Abraço Opa... comprado no Brasil mesmo. Tenho NF e tudo. Cara, qual a sua proposta? Vamos negociar. Se quiser me mande um WhatsApp: https://wa.me/5511985425759 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 24 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro Ta absurdo o valor cobrado colega, muitas vezes aparece o macbook pro de 14 polegadas por esse preço aqui mesmo. gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caneiro Postado 25 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro 5k é agora.. só chamar gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro 1 hora atrás, alan2064 disse: Ta absurdo o valor cobrado colega, muitas vezes aparece o macbook pro de 14 polegadas por esse preço aqui mesmo. Alan, eu topo negociar o valor se entenderem que o preço está alto. Me mande um WhatsApp se tiver interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro 8 horas atrás, Murcila disse: Bem isso mesmo Felipe, se pedir valor alto acaba ficando próximo de um M3 / M4 de entrada, isso complica bastante. Olá Murcila! Concordo com o raciocínio com relação ao M3 - realmente é um processador muito bom, porém o ganho de desempenho não é tão significativo assim. Equipamentos de entrada da Apple como os citados tem um valor alto e SSDs e RAMs muito baixos. Veja no site da Apple Brasil o valor de um MBA M3 de entrada: 13 polegadas, memória unificada de 8 GB e SSD de 256 GB - nessa máquina você pagará R$ 12.499,00. O MBA que estou anunciando oferece o dobro de memória unificada e 4x o espaço em SSD. Para quem vê ganho com relação a trabalho com uma máquina desse tipo faz toda a diferença. Cabe ressaltar que o valor anunciado por mim é negociável! Caso tenha interesse entre em contato. Irei gostar de conversar sobre vantagens e desvantagens sobre a aquisição desse equipamento e qual a sua ideia para o uso dele. Rogerio Murcila e Murcila 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro [BAIXOU O PREÇO] Atendendo a pedidos e em atenção aos comentários por aqui estou baixando o preço do MacBook Air anunciado para R$ 6.500,00. Para entrar em contato é só me chamar no WhatsApp: https://wa.me/5511985425759 GeekSauro, Murcila e Felipe Leonardo AL 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Murcila Postado 25 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro (editado) 5 horas atrás, gfarias disse: [BAIXOU O PREÇO] Atendendo a pedidos e em atenção aos comentários por aqui estou baixando o preço do MacBook Air anunciado para R$ 6.500,00. Para entrar em contato é só me chamar no WhatsApp: https://wa.me/5511985425759 Já tenho um Macbook M1 e Mac Mini M2 concordo contigo na prática quase não tem diferença "para meu uso", o seu agora ficou com um bom preço, bons negócios. Editado 25 de setembro por Rogerio Murcila Grafia errada gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro 9 minutos atrás, Rogerio Murcila disse: Já tenho um Macbook M1 e Mac Mini M2 concordo contigo na prática quase não tem diferença "para meu uso", o seu agora ficou com um bom preço, bons negócios. Valeu pelas dicas e pela discussão proveitosa Murcila! Rogerio Murcila 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 25 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro Já tive MacBook Air M1 e Pro M1 de 13” Atualmente tenho um Pro M1 Pro de 14” Diante disso, posso dizer que existe diferença de desempenho, sim, mas não é tãão significativa assim. Certamente esss M1 16/512 é máquina para muitos anos, ainda! gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 25 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro 8 minutos atrás, R_Alves disse: Já tive MacBook Air M1 e Pro M1 de 13” Atualmente tenho um Pro M1 Pro de 14” Diante disso, posso dizer que existe diferença de desempenho, sim, mas não é tãão significativa assim. Certamente esss M1 16/512 é máquina para muitos anos, ainda! Valeu meu amigo! Muitíssimo grato pelo comentário. Somente uma correção aqui... É um MBA M1 16GB/1TB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 25 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro 2 horas atrás, gfarias disse: Valeu meu amigo! Muitíssimo grato pelo comentário. Somente uma correção aqui... É um MBA M1 16GB/1TB. Tem razão! Melhor ainda! gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gfarias Postado 30 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro [OLX] Possibilidade de negócio agora via OLX. Segue o link: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/informatica/notebooks/apple-macbook-air-m1-16gb-ram-1tb-ssd-cinza-espacial-1341949229 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 1 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro 2 horas atrás, gfarias disse: [OLX] Possibilidade de negócio agora via OLX. Segue o link: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/informatica/notebooks/apple-macbook-air-m1-16gb-ram-1tb-ssd-cinza-espacial-1341949229 E em até 6x sem juros! Óia! gfarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.