Rafael Martinez Postado 20 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro Lançamento * iPhone 16 Pro Max 256 GB 1 Titânio Natural e 1 Titânio Preto R$ 10.249,00 * iPhone 16 Pro Max 512GB 1 Titânio Preto R$ 11.599,00 Entrego pessoalmente em São Paulo ou envio a partir de terça-feira, dia 24/09. Contato: Rafael Martinez (11) 99704-0869 rafazaho@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 20 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro iPhone 16 Pro Max com 512GB reservado. Seguem disponíveis ainda os modelos com 256GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 20 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro iPhone 16 Pro Max com 256GB Titânio Natural reservado. Segue disponível apenas o iPhone 16 Pro Max com 256GB Titânio Preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 21 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro Segue o link do MercadoLivre para envio grátis e pagamento parcelado: Apple iPhone 16 Pro Max 256GB Titânio Preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 21 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro @Rafael Martinez é mais rápido que o Datena dando cadeirada. Lançamento simultâneo com a Apple USA. 😆 Rafael Martinez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan_oliveira Postado 21 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro Rafael, vai vir algum watch ultra 2 black tbm ? Se vier me avisa, tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 22 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro 9 horas atrás, Renan_oliveira disse: Rafael, vai vir algum watch ultra 2 black tbm ? Se vier me avisa, tenho interesse. Oi, Renan. Tudo bem? Agradeço pelo seu interesse, mas comprei apenas estes iPhones mesmo. Boa sorte com sua procura! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 22 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro Em 21/09/2024 at 10:37, R_Alves disse: @Rafael Martinez é mais rápido que o Datena dando cadeirada. Lançamento simultâneo com a Apple USA. 😆 @R_Alves Sempre contribuindo com informações e bom humor nesse fórum! Conte com mais o meu voto na eleição para moderador! 😉 R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 23 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro @R_Alves é o cara! Rafael Martinez e R_Alves 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 23 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro Em 21/09/2024 at 09:55, Rafael Martinez disse: Segue o link do MercadoLivre para envio grátis e pagamento parcelado: Apple iPhone 16 Pro Max 256GB Titânio Preto O Mercado Livre desativou o anúncio. Então, caso alguém se interesse, eu crio outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jamc Postado 23 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro Passando para recomendar o Rafael a todos. Rafael Martinez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 24 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro 6 horas atrás, jamc disse: Passando para recomendar o Rafael a todos. Obrigado pela recomendação, @jamc. Foi um grande prazer conhecê-lo pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 24 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro Todos os iPhones 16 Pro Max vendidos. Mais uma vez, obrigado aos colegas, compradores e ao MM pelo espaço. Aos moderadores, por favor encerrem esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.