PedroNovak Postado 19 de setembro de 2024 Denunciar Postado 19 de setembro de 2024 Olá, pessoal! Procurei aqui na busca do fórum mas não consegui sanar essa dúvida específica que tenho, então decidi abrir o tópico. Comprei um Apple Watch usado (aqui no fórum, inclusive) que já estava com Apple Care+. Esse Apple Care vai vencer esse mês, e eu estava pensando em renovar para a modalidade mensal, mas não faço a menor ideia de como fazer isso (e se vai ser possível, visto que não fui eu que comprei o plano atual, que é o Apple Care+ de 2 anos). Alguém sabe me dizer se seria possível fazer essa renovação para o plano mensal ? Citar
Kanae Postado 20 de setembro de 2024 Denunciar Postado 20 de setembro de 2024 Acredito que é possível, fiz isso com um iphone esse mês. Quando acabar o apple care, deve aparecer uma opção de renovar se vc estiver com a região US no app de suporte. Citar
PedroNovak Postado 20 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2024 19 horas atrás, Kanae disse: Acredito que é possível, fiz isso com um iphone esse mês. Quando acabar o apple care, deve aparecer uma opção de renovar se vc estiver com a região US no app de suporte. É isso aí mesmo, consegui falar com a pessoa que me vendeu o Apple Watch e ele me confirmou isso. Eu imaginei que a renovação tinha que ser feita antes do plano atual vencer, mas é exatamente o contrário..ela só estará disponível DEPOIS que a atual vence 😅 Kanae e Victor Sátiro 2 Citar
Marcelo Melo Postado 26 de setembro de 2024 Denunciar Postado 26 de setembro de 2024 Importante desatacar que você não pode mudar a conta vinculada, apenas estender o prazo Citar
pmacedosouza1 Postado 28 de setembro de 2024 Denunciar Postado 28 de setembro de 2024 Em 26/09/2024 at 19:00, Marcelo Melo disse: Importante desatacar que você não pode mudar a conta vinculada, apenas estender o prazo Mas quando faz o plano anual ele fica vinculado a uma conta também ? Citar
Marcelo Melo Postado 28 de setembro de 2024 Denunciar Postado 28 de setembro de 2024 4 horas atrás, pmacedosouza1 disse: Mas quando faz o plano anual ele fica vinculado a uma conta também ? Sim. Citar
Ewerton Moura Postado 3 de outubro de 2024 Denunciar Postado 3 de outubro de 2024 (editado) Boa noite! Eu vou comprar um MacBook cuja garantia Apple Care+ expira em novembro. Eu posso mudar para a minha conta iCloud e, quando a garantia acabar, estendê-la? Ou tem que ficar na conta iCloud de quem originalmente adquiriu a garantia? (O que inviabilizaria a compra) Editado 3 de outubro de 2024 por Ewerton Moura Citar
Marcelo Melo Postado 3 de outubro de 2024 Denunciar Postado 3 de outubro de 2024 51 minutos atrás, Ewerton Moura disse: Boa noite! Eu vou comprar um MacBook cuja garantia Apple Care+ expira em novembro. Eu posso mudar para a minha conta iCloud e, quando a garantia acabar, estendê-la? Ou tem que ficar na conta iCloud de quem originalmente adquiriu a garantia? (O que inviabilizaria a compra) Não pode trocar. Ela fica vinculada a primeira compra. Citar
Ewerton Moura Postado 3 de outubro de 2024 Denunciar Postado 3 de outubro de 2024 37 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Não pode trocar. Ela fica vinculada a primeira compra. Obrigado por estar ajudando a esclarecer a minha dúvida. Dessa forma, quando acabar a garantia, eu não tenho como renová-la usando o meu iCloud, certo? Basicamente, se eu comprar, é sabendo que só usarei até que ela expire, sem possibilidade de renovação. Entendi bem? Citar
Marcelo Melo Postado 3 de outubro de 2024 Denunciar Postado 3 de outubro de 2024 8 horas atrás, Ewerton Moura disse: Obrigado por estar ajudando a esclarecer a minha dúvida. Dessa forma, quando acabar a garantia, eu não tenho como renová-la usando o meu iCloud, certo? Basicamente, se eu comprar, é sabendo que só usarei até que ela expire, sem possibilidade de renovação. Entendi bem? Você pode combinar com quem possui o AppleCare+ atual, na manutenção dos pagamentos mensais. Citar
João Victor Morais de Mello Postado 7 de outubro de 2024 Denunciar Postado 7 de outubro de 2024 (editado) Ano passado eu vendi um iPhone 13 Pro Max com Apple Care+ que tinha validade até 17/07/2024. Ela logou com o iCloud dela desde que comprou o aparelho. Esse ano, quando chegou a data de validade ela recebeu uma notificação falando sobre a proteção estar vencendo/vencida. Eu ajudei ela a renovar e fizemos com o iCloud dela. Após a data de vencimento você vai ter 1 mês pra comprar Apple care de novo, mas só na modalidade mensal. Só assinar com a conta que quiser e ser feliz. Editado 7 de outubro de 2024 por João Victor Morais de Mello RenatoDalPra 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.