Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renovar Apple Care+ para modalidade mensal de aparelho comprado usado

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Procurei aqui na busca do fórum mas não consegui sanar essa dúvida específica que tenho, então decidi abrir o tópico. Comprei um Apple Watch usado (aqui no fórum, inclusive) que já estava com Apple Care+. Esse Apple Care vai vencer esse mês, e eu estava pensando em renovar para a modalidade mensal, mas não faço a menor ideia de como fazer isso (e se vai ser possível, visto que não fui eu que comprei o plano atual, que é o Apple Care+ de 2 anos).

Alguém sabe me dizer se seria possível fazer essa renovação para o plano mensal ?

Postado

Acredito que é possível, fiz isso com um iphone esse mês.
Quando acabar o apple care, deve aparecer uma opção de renovar se vc estiver com a região US no app de suporte.

Postado
19 horas atrás, Kanae disse:

Acredito que é possível, fiz isso com um iphone esse mês.
Quando acabar o apple care, deve aparecer uma opção de renovar se vc estiver com a região US no app de suporte.

É isso aí mesmo, consegui falar com a pessoa que me vendeu o Apple Watch e ele me confirmou isso. Eu imaginei que a renovação tinha que ser feita antes do plano atual vencer, mas é exatamente o contrário..ela só estará disponível DEPOIS que a atual vence 😅

Postado (editado)

Boa noite!

Eu vou comprar um MacBook cuja garantia Apple Care+ expira em novembro. Eu posso mudar para a minha conta iCloud e, quando a garantia acabar, estendê-la? Ou tem que ficar na conta iCloud de quem originalmente adquiriu a garantia? (O que inviabilizaria a compra)

Editado por Ewerton Moura
Postado
51 minutos atrás, Ewerton Moura disse:

Boa noite!

Eu vou comprar um MacBook cuja garantia Apple Care+ expira em novembro. Eu posso mudar para a minha conta iCloud e, quando a garantia acabar, estendê-la? Ou tem que ficar na conta iCloud de quem originalmente adquiriu a garantia? (O que inviabilizaria a compra)

Não pode trocar. Ela fica vinculada a primeira compra.

Postado
37 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Não pode trocar. Ela fica vinculada a primeira compra.

Obrigado por estar ajudando a esclarecer a minha dúvida.

Dessa forma, quando acabar a garantia, eu não tenho como renová-la usando o meu iCloud, certo? Basicamente, se eu comprar, é sabendo que só usarei até que ela expire, sem possibilidade de renovação. Entendi bem?

Postado
8 horas atrás, Ewerton Moura disse:

Obrigado por estar ajudando a esclarecer a minha dúvida.

Dessa forma, quando acabar a garantia, eu não tenho como renová-la usando o meu iCloud, certo? Basicamente, se eu comprar, é sabendo que só usarei até que ela expire, sem possibilidade de renovação. Entendi bem?

Você pode combinar com quem possui o AppleCare+ atual, na manutenção dos pagamentos mensais.

Postado (editado)

Ano passado eu vendi um iPhone 13 Pro Max com Apple Care+ que tinha validade até 17/07/2024. Ela logou com o iCloud dela desde que comprou o aparelho.

Esse ano, quando chegou a data de validade ela recebeu uma notificação falando sobre a proteção estar vencendo/vencida.

Eu ajudei ela a renovar e fizemos com o iCloud dela.

Após a data de vencimento você vai ter 1 mês pra comprar Apple care de novo, mas só na modalidade mensal. Só assinar com a conta que quiser e ser feliz.

Editado por João Victor Morais de Mello

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...