adriano_rib Postado 18 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro (editado) Olá pessoal, Comprei um excelente monitor oled aqui mesmo no forum e estou vendendo o meu antigo monitor. Acompanha a NF, caixa, cabos e manual. Monitor gaming WQHD (2560 x 1440) 1500R de 27 polegadas com taxa de atualização ultra-rápida de 165Hz, projetado para jogadores profissionais e jogabilidade envolvente A tecnologia ASUS Extreme Low Motion Blur (ELMB) permite um tempo de resposta de 1ms (MPRT) junto com a Adaptive sync, eliminando fantasmas e tearing para visuais de jogos nítidos com altas taxas de quadros Tecnologia FreeSync Premium com suporte através de portas DP e HDMI fornecem taxas de atualização variáveis para baixa latência, sem stuttering e sem tearing durante o jogo O Shadow Boost aprimora os detalhes da imagem em áreas escuras, iluminando cenas superexpor as áreas claras Suporte HDR10 para melhorar áreas claras e escuras, oferecendo uma experiência de jogo realista Podemos combinar retirada em SP - Capital ou na região da Barueri Valor R$ 1500 Editado 18 de setembro por adriano_rib Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adriano_rib Postado 24 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro Novo preço R$ 1400 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 24 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro Enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adriano_rib Postado segunda-feira às 18:10 Autor Denunciar Compartilhar Postado segunda-feira às 18:10 Quero vender logo 🙂 Novo preço R$ 1200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.