Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida de acessório

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, alguém utiliza aqueles protetores de teclado no Macbook para as teclas não ficarem com marcas de desgaste ao longo do tempo?

Estou usando mas está deixando marcas na tela, eu gosto porque alem de não desgastar as teclas, proteje contra sujeita e poeira, mas depois de ver as marcas na tela estou pensando em parar de usar.

  • Respostas 2
  • Visualizações 400
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

  • Invista numa boa mochila, que não fique apertando o Mac. Aquelas capac protegem o teclado, mas, ficam grossas dentro do Mac, gerando as marcas na tela quando sujas ou engorduradas. Triste que chega nu

  • Quando fechar o mac é só tirar o protetor ou coloca aqueles panos ultrafinos no meio quando fechar. Aqueles paninhos que muitas vezes vem junto com notebook.

Postado
1 hora atrás, eugustavocordeiro disse:

Olá pessoal, alguém utiliza aqueles protetores de teclado no Macbook para as teclas não ficarem com marcas de desgaste ao longo do tempo?

Estou usando mas está deixando marcas na tela, eu gosto porque alem de não desgastar as teclas, proteje contra sujeita e poeira, mas depois de ver as marcas na tela estou pensando em parar de usar.

Invista numa boa mochila, que não fique apertando o Mac. Aquelas capac protegem o teclado, mas, ficam grossas dentro do Mac, gerando as marcas na tela quando sujas ou engorduradas. Triste que chega num ponto que as marcas não saem.

Compre uma boa mochila, ou, case sleeve. Não coloque peso no Mac nem deixe-o pensado na bolsa/mochila. Seja feliz.

Abs.

Postado

Quando fechar o mac é só tirar o protetor ou coloca aqueles panos ultrafinos no meio quando fechar. Aqueles paninhos que muitas vezes vem junto com notebook.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.