Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de acessório

eugustavocordeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém utiliza aqueles protetores de teclado no Macbook para as teclas não ficarem com marcas de desgaste ao longo do tempo?

Estou usando mas está deixando marcas na tela, eu gosto porque alem de não desgastar as teclas, proteje contra sujeita e poeira, mas depois de ver as marcas na tela estou pensando em parar de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, eugustavocordeiro disse:

Olá pessoal, alguém utiliza aqueles protetores de teclado no Macbook para as teclas não ficarem com marcas de desgaste ao longo do tempo?

Estou usando mas está deixando marcas na tela, eu gosto porque alem de não desgastar as teclas, proteje contra sujeita e poeira, mas depois de ver as marcas na tela estou pensando em parar de usar.

Invista numa boa mochila, que não fique apertando o Mac. Aquelas capac protegem o teclado, mas, ficam grossas dentro do Mac, gerando as marcas na tela quando sujas ou engorduradas. Triste que chega num ponto que as marcas não saem.

Compre uma boa mochila, ou, case sleeve. Não coloque peso no Mac nem deixe-o pensado na bolsa/mochila. Seja feliz.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      466.1k
  • Criar Novo...