Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G + iOS 4 = Problemas!


Posts Recomendados

Pessoal,

Acredito que como a maioria das pessoas, eu fiz a atualização do meu iPhone 3G para o novo iOS 4, mas depois disso o desempenho do meu telefone caiu bastante. Não consigo mais realizar as tarefas como anteriormente pois tudo é lento demais..... para abrir os SMSs, fotos, e-mail, configurações, etc!! Agora mesmo alterei uma configuração no Mail e a tela ficou travada no "Settings" do aparelho. Fui obrigado reiniciar o iPhone.

Já reiniciei várias vezes.. o desempenho melhora mas depois de um dia fica complicado utilizar o telefone. Alguém também está enfrentando esse problema?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim. Muitos problemas, hitlp. MUITOS!

Minha esposa chegou ao ponto de perder ligações porque o aparelho era incapaz de mudar para a tela com o botão "Atender". De vez em quando ele aparecia somente depois de uns 4 toques!

E, cara, tem algumas coisas que não entendo. Tô com meu 3GS iOS 4 sem jailbreak feliz, apesar de alguns aplicativos (inclusive alguns pagos) travarem de vez em quando (fora os gratuitos que sequer abrem). Mas o 3G dela, com jailbreak e algumas funcionalidades adicionadas fica até parecendo um iOS 4, só que sem a lentidão.

Ela ficou um dia com o iOS 4. Fiz o downgrade depois. Engraçado... lembrei daquela propaganda da Apple em que o "Mac" criticava o PC por fazer o downgrade do Vista para o XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Muitos problemas, hitlp. MUITOS!

Minha esposa chegou ao ponto de perder ligações porque o aparelho era incapaz de mudar para a tela com o botão "Atender". De vez em quando ele aparecia somente depois de uns 4 toques!

E, cara, tem algumas coisas que não entendo. Tô com meu 3GS iOS 4 sem jailbreak feliz, apesar de alguns aplicativos (inclusive alguns pagos) travarem de vez em quando (fora os gratuitos que sequer abrem). Mas o 3G dela, com jailbreak e algumas funcionalidades adicionadas fica até parecendo um iOS 4, só que sem a lentidão.

Ela ficou um dia com o iOS 4. Fiz o downgrade depois. Engraçado... lembrei daquela propaganda da Apple em que o "Mac" criticava o PC por fazer o downgrade do Vista para o XP...

Pois é fdmlub, essa lentidão não está nada legal. O meu não é "jailbreak" por uma opção pessoal. O que só piora a solução pois a Apple não me permite realizar o downgrade para a versão 3. Espero que todos esses problemas sejam corrigido em algum update.

Mais alguém com problemas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu iPhone e gringo e com jailbreak.... eu tava pensando em voltar pro 3.1.3 porque o meu iPhone 3G tb ta dando uns lags... nossa na hra de abrir a camera é uma eternidade!!!!!!!!!

será que voces podem postar o processo de downgrade pra aparelhos com jailbreak? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Eu simplesmente usei o arquivo IPSW do 3.1.3 jailbreak pelo pwnageTool instalando-o através do Recovery Mode. No Mac basta entrar com o iPhone em modo DFU, ir para o iTunes e clicar em Restore com o botão Option ou Command (um dos dois, não tô lembrando agora) pressionado. Aí abre uma janela do finder pra você escolher o arquivo que pretende instalar.

Deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Eu simplesmente usei o arquivo IPSW do 3.1.3 jailbreak pelo pwnageTool instalando-o através do Recovery Mode. No Mac basta entrar com o iPhone em modo DFU, ir para o iTunes e clicar em Restore com o botão Option ou Command (um dos dois, não tô lembrando agora) pressionado. Aí abre uma janela do finder pra você escolher o arquivo que pretende instalar.

Deu pra entender?

Deu sim, primeiro vou ter que catar o 3.1.3 de algum lugar....ah mas enquanto à baseband? ela nao vai fazer downgrade, mas dá pra desbloquear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, meu 3G não teve muita perda de performance, com e sem jailbreak.

testei jailbreak pra ver como ficava o multitasking, ficou lentinho mas dava pra usar. Mas tirei o jailbreak (prefiro deixar original), e está quase tão rápido quanto antes do 4.0... às vezes acho até que está mais rápido.

qual pode ser a variável que está causando resultados diferentes pra pessoas diferentes? bem esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, meu 3G não teve muita perda de performance, com e sem jailbreak.

testei jailbreak pra ver como ficava o multitasking, ficou lentinho mas dava pra usar. Mas tirei o jailbreak (prefiro deixar original), e está quase tão rápido quanto antes do 4.0... às vezes acho até que está mais rápido.

qual pode ser a variável que está causando resultados diferentes pra pessoas diferentes? bem esquisito.

Poise o multitask parece que nao foi feito pro 3G mesmo. O meu ficava pedindo penico. Tirei wallpapers e Multitask. E tou pensando em voltar pro 3.1.3 porque memso depois de eu ter tirado isso ainda to achando lerdo. Quando abre meus cnotatos demora mais, a camera demora bem mais, os ajustes tb e as mensagens .... Muito chato isso :/

Um dia eu esqueci umas coisas no multitask aberta um amigo me ligou o bixo tava tao lento q nao deu nen pra atender a chamada. fiquei com mta raiva.

O problema é que, se eu for fazer downgrade, como eu me conheço assim que sair unlock pro 4.0.1 eu vou lá e instalo hauhauha aí só me fodo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sim, primeiro vou ter que catar o 3.1.3 de algum lugar....ah mas enquanto à baseband? ela nao vai fazer downgrade, mas dá pra desbloquear?

Tranquilo. Procura no Google, tem um site que tem todos os arquivos desde a primeira geração. Lá você faz o download. Depois é só desbloquear com o ultrasn0w, não tive problemas.

estranho, meu 3G não teve muita perda de performance, com e sem jailbreak.

testei jailbreak pra ver como ficava o multitasking, ficou lentinho mas dava pra usar. Mas tirei o jailbreak (prefiro deixar original), e está quase tão rápido quanto antes do 4.0... às vezes acho até que está mais rápido.

qual pode ser a variável que está causando resultados diferentes pra pessoas diferentes? bem esquisito.

Boa pergunta .. aparentemente não existe nada que possa justificar essa diferença ..

Exatamente. Caras, eu só usei o jailbreak porque o iPhone dela é americano. Não habilitei absolutamente nenhuma funcionalidade extra no iOS 4, nem papel de parede nem multitarefa. Mesmo assim acho que o aparelho ficou lento de uma maneira que ainda não vi ninguém relatar! Juro que ela recebeu umas 10 ligações e só conseguiu atender 2 ou 3!

O iPhone dela é bem antigo. Foi comprado no fim do ano em que o 3G foi lançado lá nos Estados Unidos, e é o modelo branco de 16 GB. Agora vai saber o que muda de um aparelho pra outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instalei ainda no meu iPhone 3G, mesmo por que tenho visto relatos que o 3G da TIM não esta rolando com o ios4, mas estou usando a uma semana no meu Ipod Touch (sei la que geração...rs sei que comprei na loja da Apple faz 3 meses...rs) e ele ficou mais lento, percebo bastante quando estou no Meebo, trava sempre, e antes não estava assim... mas vamos indo né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ipod está com problema na conexão do bluetooth.

Antes eu conectava rapidamente e sem interferência no rádio do carro. Agora, estou com dificuldade na lentidão para conectar além de ficar oscilando o som, dando umas travadas.

O que fazer?

Pois é .. não será por causa do baixo desempenho do aparelho?

Agora uma coisa eu tenho que elogiar no iOS 4. Acredito que o sinal do Wi-Fi foi melhorado. Antes de atualizar o aparelho eu não conseguia conectar em uma determinada rede sentado na minha mesa de trabalho. Logo após a atualização, sentado no mesmo lugar eu consigo conectar nessa rede. Deu pra entender?! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...