nicole vaz Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro meu nome é nicole e vendo meu apple macbook air mid 2015 13". macbook em perfeito estado de conservação, sem nenhum detalhe. processador intel core i5, 4gb de ram, tela 1440 x 900, 128gb de armazenamento ssd, teclado retro iluminado, corpo em alumínio ultra leve... ideal para quem busca um notebook para trabalho, lazer ou estudos, com toda a qualidade apple. estou em são paulo-capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro 1 hora atrás, nicole vaz disse: meu nome é nicole e vendo meu apple macbook air mid 2015 13". macbook em perfeito estado de conservação, sem nenhum detalhe. processador intel core i5, 4gb de ram, tela 1440 x 900, 128gb de armazenamento ssd, teclado retro iluminado, corpo em alumínio ultra leve... ideal para quem busca um notebook para trabalho, lazer ou estudos, com toda a qualidade apple. estou em são paulo-capital Mocinha, faltou o mais importante: o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nicole vaz Postado 12 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro peço R$2100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.