leonardo.ventura Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro (editado) Fala galera, Estou vendendo minha Apple Pencil de 2ª geração. Está nova e sem nenhum tipo de arranhão ou marca de uso. Não possuo mais a caixa. Valor: R$490 Sou de SP-capital, então quem quiser pode retirar comigo pessoalmente e testar. Editado 12 de setembro por leonardo.ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro Funciona no iPad Air M2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardo.ventura Postado 12 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro 32 minutos atrás, oslecmac disse: Funciona no iPad Air M2? Não 😔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.