Fernando Nazario Postado 11 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro Estou vendendo meu Apple Watch Ultra de primeira geraçao. Estou em Guarulhos. Por retirar pessoalmente. Não tem nenhum detalhe de uso. Esta com uma pelicula de hidrogel IMG_1892.HEIC FЯΞD e Cristiano Luis 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PHteles Postado 13 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro Olá amigo, qual a % da bateria? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 13 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro Bom dia !!! Na Paz !! Qual a cor da pulseira Detalhes caixa Carregador O B R I G A D O !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tschleyer Postado 14 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro Bom dia, faz ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 14 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro Já deve ter vendido. Nem tá respondendo mais. Tschleyer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Nazario Postado 16 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro Sim, já foi vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.