Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens zuadas!


beagle

Posts Recomendados

Ola galera,

desde que instalei o ultimo update do snow leopard, direto os graficos ficam um pouco zuado. do nada da coisas do tipo assim

e449ffddsc04382.jpg

se tu arrasta a janela some e tals normal.. mas enche o saco essas coisas!! o que pode ser? desde que foi instalado o ultimo update!! Vou esperar o proximo.. em ultimo caso vou ter que aturar isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esse seu Mac não é aquele que veio com problema na placa mãe? Eu tinha um que veio com problema (foi roubado), levei na manutenção e não foi constatado problema nenhum nas placas mas o problema continuou e como o meu era da linha que veio com problema de fábrica a Apple trocou a minha placa mãe sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno nao esse mac so teve o problema da bateria inchada ate hoje, ta tudo ok com ele. e ja foi resolvido. mas isso aconteceu exatamente apos o ultimo update....

agora eu tive que formatar a mac, pra resolver uns problemas.. e nao deu mais essas loucuras.. ate agora ta tdo ok. estranho mas to co mo mesmo update que tinha feito. vai ver que ele tava perdido e com o ultimo update ficou bugado mas como formatei ficou zerinho... ate agora ta beleza aqui, to usando ha 1 dia sem esse sintoma! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...