Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu assisti quase todo, só a parte do iPhone que tive que ver depois.

Pra mim, do que lembro rapidamente, destaques positivos:
- 5x de zoom no iPhone 15 Pro
- novidades "gratuitas" pro AirPods Pro 2

Negativos:
- o evento em si, esse formato, muito demorado e repetitivo.
- novidades do watch meio sem graça pra um modelo "x"
- 2 AirPods 4 só com o diferencial do cancelamento de ruído (e 500 Reais de diferença de um pro outro aqui no Brasil)
- nem sinam de AI para o Brasil

Postado

Eu estou cada vez mais conformado que as mudanças são cada vez menores e pontuais. Então não esperava muita coisa. 

O que eu gostei:

- Apple Watch novo, não foi nada radical, mas gostei do novo tamanho de tela. Se não fosse a questão da bateria, trocava o Ultra por ele pois gostei que agora é a maior tela com uma espessura muito mais discreta;

- iPhone normal e Plus com boas atualizações para essa nova geração. Acho que o 16 normal já me atenderia bem, não ficando muito diferente da linha Pro;

- iPhone Pro voltou a ter as mesmas funcionalidades do Pro Max;

- Eu gosto de fotografia, então o novo botão dedicado (apesar de confuso) parece ser bem interessante e legal que saiu em toda a linha 16.

O que não gostei:

- Apple Watch Ultra numa nova cor, nenhuma outra novidade;

- Modelos diferentes de AirPods só por conta do cancelamento de ruído;

- AirPods Max totalmente esquecido, chamar a porta USB-C de novidade é motivo de piada;

- Também não gosto dessas apresentações filmadas, fica tudo cinematográfico, mas muito demorado e artificial. Chega nem perto da mesma empolgação das antigas apresentações ao vivo;

- Uma galera daqui tava louca pelas novidades de IA, mas quem realmente quiser isso, melhor migrar pra Samsung. Por a Apple não deu nenhum sinal disso chegar no Brasil nem em 2025. Vamos aguardar.

Postado
12 horas atrás, manondedge disse:

Uma galera daqui tava louca pelas novidades de IA, mas quem realmente quiser isso, melhor migrar pra Samsung. Por a Apple não deu nenhum sinal disso chegar no Brasil nem em 2025. Vamos aguardar.

A julgar pelo resto das iniciativas da Apple (homepod, maps, etc), não esperaria nem pra 2027 :(... quero estar enganado. Mas já ficaria satisfeito se a Samsung englobasse alguns recursos da Apple Inteligence que ainda não estão nos Galaxy hehe. 

Postado
2 horas atrás, GeekSauro disse:

A julgar pelo resto das iniciativas da Apple (homepod, maps, etc), não esperaria nem pra 2027 :(... quero estar enganado. Mas já ficaria satisfeito se a Samsung englobasse alguns recursos da Apple Inteligence que ainda não estão nos Galaxy hehe. 

Sendo a Samsung, diria que isso não é tão difícil assim de acontecer 😂

Postado

Pois é, eu não esperava muita coisa também e sendo sincero não sei se para meu uso, sair do 14 PRO para o 16 PRO traria alguma vantagem, com exceção da IA.

Postado
7 horas atrás, Marcelozao disse:

Pois é, eu não esperava muita coisa também e sendo sincero não sei se para meu uso, sair do 14 PRO para o 16 PRO traria alguma vantagem, com exceção da IA.

Acredite ou não, eu tô mais pelo botão novo da câmera do que pela IA que acho que nem vai ser algo surpreendente assim (ao menos a curto prazo).

Mas também estou com o 14 Pro e não vejo nada imperdível para fazer essa troca.

Postado

Por enquanto fico com meu iPhone 13. No meu caso, nada (exceto a degradação da bateria, com a qual estou convivendo) justifica um upgrade. Enquanto isso, venho pensando seriamente em mudar para Android (celular e relógio), mesmo sabendo que o Apple Watch é imbatível.

Postado
Em 13/09/2024 at 11:08, GeekSauro disse:

Uma customização muito fraca... eu não consegui deixar de um jeito que me agradasse rss.

Quem está na beta desse novo IOS, os bancos digitais estão funcionando de boa? E os Bb Itau Bradescão e Santander da vida?

Postado
6 horas atrás, Marcelozao disse:

Quem está na beta desse novo IOS, os bancos digitais estão funcionando de boa? E os Bb Itau Bradescão e Santander da vida?

Sim, aqui só o inter não funcionava direito quando colocava pra ocultar, não sei se resolveram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...