LeoS Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro Boa noite, adquiri um iPhone 15pro 256gb em dezembro de 2023 e atualmente a saúde da bateria está com 92% (280 ciclos). Isso está dentro da normalidade? Percebo que meu telefone esquenta muito, desde quando comprei, mas tem piorado ultimamente. Será que eu conseguiria trocar a bateria por esses motivos, tendo em vista que a garantia irá expirar em dezembro/2024? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro Entre 1 a 2% é normal, varia muito do uso e quantidades de cargas diárias. Levando na Apple não irão constatar falha. Veja a contagem de ciclos também, quando chega a 500 deve estar em 90% de saúde, seguindo a diretriz da própria Apple pros novos iPhones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro Aqui bateu 88% no 15 Pro Max essa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeoS Postado 6 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro 12 horas atrás, Marcelo Melo disse: Aqui bateu 88% no 15 Pro Max essa semana. O seu esquenta muito tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro 1 hora atrás, LeoS disse: O seu esquenta muito tbm? Em algumas ocasiões específicas sim. Pós-atualização, longos tempos de uso de câmera, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Domenico Toscano D Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro (editado) Meu 15 pro max de 512 gb está com 147 ciclos e 100% o estado da bateria após 9 meses. Rodando iOS 18.1 beta e não esquenta. Editado 7 de setembro por Domenico Toscano D Post errado LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Domenico Toscano D Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro Meu 15 pro max de 512 gb está com 147 ciclos e 100% o estado da bateria após 9 meses. Rodando iOS 18.1 beta e não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro O meu tá com 97% - 159 ciclos. LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ISilva Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro (editado) Aqui 98% de saúde da bateria, 209 ciclos, 9 meses de uso. De vez em quando esquenta também, a depender do sinal da operadora e do uso, como câmera. Editado 7 de setembro por ISilva LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MNardelli Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro (editado) Nossa o meu 15 Pro depois de usar a câmera parece que da pra fritar um ovo. Chega a incomodar colocar no bolso depois. Saúde 98% c 111 ciclos. Carreguei apenas uma vez acima de 80% (tomada inteligente desliga) e usei umas 2x abaixo de 20%. Editado 7 de setembro por MNardelli LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Selvio Simon Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro (editado) iPhone 15 pro 256 gb ativado em novembro de 2023 328 ciclos 92% de capacidade máxima. Esquenta muito com a câmera, vídeo esquenta ainda mais ele. Sob o sol ele fica inutilizável de tão quente. A bateria se vai rapidinho. Agora fazendo backup do WhatsApp ele quase derrete. Editado 7 de setembro por Selvio Simon LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saulo Tadeu Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro Boa noite LeoS! Tenho um igual que veio a vida em outubro de 2023. Está com capacidade de 98% com 187 ciclos. Em casa quando não tenho interesse imediato de uma sincronização, à noite e na rua uso o Modo Pouca Energia. Espero chegar a 20% para recarregar e deu 100% tiro da carga. Às vezes quando preciso de mais carga para ir para rua tranquilo dou uma forçada para gastar. Faço backup do WhatsApp (tenho comercial e normal), atualizo aplicativos ou então ouço rádio que gasta carga até chegar próximo dos 20% e botar para carregar. O meu não esquenta nada fora do normal. se é que tem um normal. Considero irrelevante. Uso todo dia com maior gasto com o Spotify e depois, lá longe, a tela de início e bloqueada. Taí a minha contribuição. LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Falk Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro Mesmo a situação aqui do colega acima, 15 pro max, 88%, 460 ciclos, primeira utilização em outubro de 2023. LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 8 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro 239 ciclos, 98%, 11 meses vida 15 Pro 128 LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saulo Tadeu Postado 8 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro 16 horas atrás, Saulo Tadeu disse: Boa noite LeoS! Tenho um igual que veio a vida em outubro de 2023. Está com capacidade de 98% com 187 ciclos. Comecei colocando uma automação para entrar no Modo Pouca Energia quando a carga atinge 50%. Mesmo assim passei a adotar o seguintes procedimentos: em casa quando não tenho interesse imediato de uma sincronização, à noite e na rua uso o Modo Pouca Energia. Espero chegar a 20% para recarregar e deu 100% tiro da carga. Às vezes, quando preciso de mais carga para ir para rua tranquilo dou uma forçada para gastar antes e carregar. Faço backup do WhatsApp (tenho comercial e normal), atualizo aplicativos ou então ouço rádio que gasta carga até chegar próximo dos 20%. Quando é necessário um carregador externo (raramente), chego em casa e termino de carregar pelo externo sem tirá-lo. O meu não esquenta nada fora do normal. Se é que tem um normal. Considero irrelevante. Uso todo dia com maior gasto com o Spotify e depois, lá longe, a tela de início e bloqueada e WhatsApp. Taí a minha contribuição.Faltou dizer que a bateria dura em média 48 h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeoS Postado 8 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro será que se eu levar na Apple com esse relato da porcentagem da bateria e do fato de estar esquentando muito eles resolvem alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 8 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro Em 05/09/2024 at 19:13, alvaro81886 disse: Entre 1 a 2% é normal, varia muito do uso e quantidades de cargas diárias. Levando na Apple não irão constatar falha. Veja a contagem de ciclos também, quando chega a 500 deve estar em 90% de saúde, seguindo a diretriz da própria Apple pros novos iPhones. 43 minutos atrás, LeoS disse: será que se eu levar na Apple com esse relato da porcentagem da bateria e do fato de estar esquentando muito eles resolvem alguma coisa? Resposta acima. LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pmacedosouza1 Postado 9 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro Aqui, num 15 PM, 90%, 288 ciclos, 1 ano. Corrigindo uma informação anterior, nos modelos 15, a bateria foi projetada para manter 80% após 1.000 ciclos. LeoS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ratoxico Postado 23 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro (editado) iPhone 15 Pro 256gb um ano de uso exatos bateau 90% com 368 ciclos Editado 23 de setembro por ratoxico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roohmaciel Postado 23 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro Iphone 15, 9 meses de uso, está com 100% da capacidade e 182 ciclos, carrego uma vez ao dia sempre de noite quando vou dormir, deixo a otimização do carregamento Otimizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.