Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 15 Pro nove meses de uso

Posts Recomendados

Boa noite,

adquiri um iPhone 15pro 256gb em dezembro de 2023 e atualmente a saúde da bateria está com 92% (280 ciclos). Isso está dentro da normalidade? Percebo que meu telefone esquenta muito, desde quando comprei, mas tem piorado ultimamente.

Será que eu conseguiria trocar a bateria por esses motivos, tendo em vista que a garantia irá expirar em dezembro/2024?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre 1 a 2% é normal, varia muito do uso e quantidades de cargas diárias. Levando na Apple não irão constatar falha. Veja a contagem de ciclos também, quando chega a 500 deve estar em 90% de saúde, seguindo a diretriz da própria Apple pros novos iPhones. 

Link para o comentário

• Marcelo Melo alterou o título para Bateria iPhone 15 Pro nove meses de uso

Aqui 98% de saúde da bateria, 209 ciclos, 9 meses de uso. De vez em quando esquenta também, a depender do sinal da operadora e do uso, como câmera.

Editado por ISilva
Link para o comentário

Nossa o meu 15 Pro depois de usar a câmera parece que da pra fritar um ovo. Chega a incomodar colocar no bolso depois.

Saúde 98% c 111 ciclos.

Carreguei apenas uma vez acima de 80% (tomada inteligente desliga) e usei umas 2x abaixo de 20%.

Editado por MNardelli
Link para o comentário

iPhone 15 pro 256 gb ativado em novembro de 2023 328 ciclos 92% de capacidade máxima. Esquenta muito com a câmera, vídeo esquenta ainda mais ele. Sob o sol ele fica inutilizável de tão quente. A bateria se vai rapidinho. Agora fazendo backup do WhatsApp ele quase derrete. 

Editado por Selvio Simon
Link para o comentário

Boa noite LeoS!

Tenho um igual que veio a vida em outubro de 2023. Está com capacidade de 98% com 187 ciclos. Em casa quando não tenho interesse imediato de uma sincronização, à noite e na rua uso o Modo Pouca Energia. Espero chegar a 20% para recarregar e deu 100% tiro da carga. Às vezes quando preciso de mais carga para ir para rua tranquilo dou uma forçada para gastar. Faço backup do WhatsApp (tenho comercial e normal), atualizo aplicativos ou então ouço rádio que gasta carga até chegar próximo dos 20% e botar para carregar.  O meu não esquenta nada fora do normal. se é que tem um normal. Considero irrelevante. Uso todo dia com maior gasto com o Spotify e depois, lá longe, a tela de início e bloqueada. Taí a minha contribuição.

Link para o comentário

16 horas atrás, Saulo Tadeu disse:

Boa noite LeoS!

Tenho um igual que veio a vida em outubro de 2023. Está com capacidade de 98% com 187 ciclos. Comecei colocando uma automação para entrar no Modo Pouca Energia quando a carga atinge 50%. Mesmo assim passei a adotar o seguintes procedimentos: em casa quando não tenho interesse imediato de uma sincronização, à noite e na rua uso o Modo Pouca Energia. Espero chegar a 20% para recarregar e deu 100% tiro da carga. Às vezes, quando preciso de mais carga para ir para rua tranquilo dou uma forçada para gastar antes e carregar. Faço backup do WhatsApp (tenho comercial e normal), atualizo aplicativos ou então ouço rádio que gasta carga até chegar próximo dos 20%.  Quando é necessário um carregador externo (raramente), chego em casa e termino de carregar pelo externo sem tirá-lo. O meu não esquenta nada fora do normal. Se é que tem um normal. Considero irrelevante. Uso todo dia com maior gasto com o Spotify e depois, lá longe, a tela de início e bloqueada e WhatsApp. Taí a minha contribuição.Faltou dizer que a bateria dura em média 48 h.

Link para o comentário

Em 05/09/2024 at 19:13, alvaro81886 disse:

Entre 1 a 2% é normal, varia muito do uso e quantidades de cargas diárias. Levando na Apple não irão constatar falha. Veja a contagem de ciclos também, quando chega a 500 deve estar em 90% de saúde, seguindo a diretriz da própria Apple pros novos iPhones. 

43 minutos atrás, LeoS disse:

será que se eu levar na Apple com esse relato da porcentagem da bateria e do fato de estar esquentando muito eles resolvem alguma coisa?

Resposta acima.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...