wilzera Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro (editado) Se essa dupla falasse, parafrasiariam o luva de pedreiro: "eu sou indetectável. graças a deus pai" (voz do luva de pedreiro). Opa, pessoal. Blza? Sou novo por aqui, e gostaria de pedir uma ajudinha com um iMac que comprei. Recentemente adquiri esse iMac mid 2011 27.5 pol. com Monterey rodando via Opencore. Ta liso. Um único problema me incomoda bastante; teclado MX Keys mini e mouse Pebble, ambos da logitech, sequer são detectados no bluetooth para pareamento. O bluetooth acha qq coisa, menos esses dois. Já tentei de tudo; Instalei a versão mais recente do LogiOptions+ Reiniciei o Bluetooth diversas vezes via GUI e CLI Tentei fazer scan do bluetooth via GUI e CLI Configurei o Bluetooth para scannear teclado se nenhum teclado fosse detectado no boot do sistema Handoff desabilitado (nem tem nesse iMac, pra falar a vdd) Arquivo com.apple.Bluetooth.plist removido e sistema reiniciado Detalhes; Tanto o teclado quanto o mouse da logitech conectam no Macbook Pro com Sonoma Outro teclado e mouse chinezinho conectam de boas no iMac (umas 10x mais baratos) Fiquei 1 dia inteiro tentando resolver isso. Pensa numa surra bem dada. Então, gostaria, se possível, de uma ajuda dos digníssimos colegas deste forum cujo o qual sou novo mas que considero pra kct. E espero poder ajudar a galera em breve tb. Sou novo no mundo dos Macs. Um abraço a todos. Deus abençoe! Editado 5 de setembro por wilzera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlos3 Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro Considere comprar um adaptador Bluetooth USB externo que suporte Bluetooth 4.0 ou superior. OpenCore pode reconhecer corretamente este adaptador e melhorar a compatibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.