oslecmac Postado 4 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro Boa noite, pessoal, tudo tranquilo? Estou colocando a venda um notebook Windows. Segue a configuração: Dell Precision 5520 Tela 15.6 com resolução 4K (3840x2160) i7 7ª geração 32 GB DDR4 512 SSD nvme Teclado iluminado Placa de vídeo NVidia Quattro 4GB DDR5 Carregador original 135W Bateria autonomia de 3 horas Tela touch (isso mesmo, tela sensivel ao toque) Acompanha de brinde: maleta de transporte, mouse Dell sem fio e base cooler. Apenas 2700 reais (uma pechincha pela configuração parruda). Segue link da OLX: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/informatica/notebooks/notebook-dell-precision-5520-1317189113? Nesse produto não aceito trocas, ok? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dovosch Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro Tudo bem? Tenho interesse. Envia para Curitiba? Tem mais fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 5 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro 2 horas atrás, dovosch disse: Tudo bem? Tenho interesse. Envia para Curitiba? Tem mais fotos? Ola amigo, me chama no whats 11 98728-3943, que te mando mais fotos. Envio pra Curitiba sim, sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dovosch Postado 12 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro Passado para qualificar o @oslecmac Notebook recebido super bem embalado e tudo dentro do que foi combinado. Preção numa máquina bem top. Vlw oslecmac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.