Gustavo Guerra Postado 3 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro Estou vendendo este combo completo: 1 PlayStation 4 Slim 500 GB na cor preta 1 controle sem fio original Dualshock 4 preto com capa de silicone vermelha 6 jogos físicos originais quase nunca usados (Street Fighter V, Overwatch, Rainbow Six Siege, Star Wars Battlefront 1 + 2 e Call Of Duty WWII) 1 cabo USB-A para micro-USB original 1 cabo HDMI original 1 cabo de rede RJ-45 de 1,5 metros (Brinde) 1 fone de ouvido P2 original 1 caixa original tematizada de Uncharted 4 1 manual de instruções original 1 câmera de ação original Xtrax Evo e seu kit de acessórios (Brinde) Todos os produtos são originais, de único dono (eu), sem problemas, sem reparos, em ótima conservação, com pouco tempo de uso e completamente funcionais. O PlayStation 4 está na versão 10.71 do sistema, sendo possível aplicar a última versão de destrava, caso tenha interesse e assuma os riscos, já que este procedimento nunca foi realizado antes no console. Também estou oferecendo uma "GoPro" genérica (Xtrax Evo) e seu kit de acessórios como brinde para quem finalizar a compra. Está funcionando e em ótimo estado, já que quase nunca foi usada. PREÇOS: R$ 2.000 à vista no Pix para retirada em mãos no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou + frete para envio via Correios. R$ 2.350 ou até 6x sem juros de R$ 391,67 + frete na OLX R$ 2.450 ou até 10x sem juros de R$ 245,00 + frete no Mercado Livre Por fim, fique livre para conversar e negociar comigo por aqui ou nos respectivos canais da OLX e Mercado Livre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Guerra Postado 7 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro PREÇOS ATUALIZADOS: R$ 1.800 à vista no Pix para retirada em mãos no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou + frete para envio via Correios. R$ 1.800 ou até 6x sem juros de R$ 300,00 + frete na OLX R$ 2.000 ou até 10x sem juros de R$ 200,00 + possibilidade de frete grátis no Mercado Livre Por fim, fique livre para conversar e negociar comigo por aqui ou nos respectivos canais da OLX e Mercado Livre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Guerra Postado 10 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro PREÇOS ATUALIZADOS: R$ 1.400 à vista no Pix para retirada em mãos no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou + frete para envio via Correios. R$ 1.400 ou até 3x sem juros de R$ 466,67 + frete na OLX R$ 1.500 ou até 10x sem juros de R$ 150,00 + possibilidade de frete grátis no Mercado Livre Por fim, fique livre para conversar e negociar comigo por aqui ou nos respectivos canais da OLX e Mercado Livre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.