Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] Sony PlayStation 4 Slim 500 GB + caixa Uncharted 4 + 1 controle + 6 jogos + 1 Xtrax Evo (Brinde)

Gustavo Guerra

Posts Recomendados

Estou vendendo este combo completo:

• 1 PlayStation 4 Slim 500 GB na cor preta
  • 1 controle sem fio original Dualshock 4 preto com capa de silicone vermelha
  • 6 jogos físicos originais quase nunca usados (Street Fighter V, Overwatch, Rainbow Six Siege, Star Wars Battlefront 1 + 2 e Call Of Duty WWII)
  •  1 cabo USB-A para micro-USB original
  •  1 cabo HDMI original
  •  1 cabo de rede RJ-45 de 1,5 metros (Brinde)
  •  1 fone de ouvido P2 original
  •  1 caixa original tematizada de Uncharted 4
  •  1 manual de instruções original
  •  1 câmera de ação original Xtrax Evo e seu kit de acessórios (Brinde)

Todos os produtos são originais, de único dono (eu), sem problemas, sem reparos, em ótima conservação, com pouco tempo de uso e completamente funcionais.

O PlayStation 4 está na versão 10.71 do sistema, sendo possível aplicar a última versão de destrava, caso tenha interesse e assuma os riscos, já que este procedimento nunca foi realizado antes no console.

Também estou oferecendo uma "GoPro" genérica (Xtrax Evo) e seu kit de acessórios como brinde para quem finalizar a compra. Está funcionando e em ótimo estado, já que quase nunca foi usada.

PREÇOS:

• R$ 2.000 à vista no Pix para retirada em mãos no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou + frete para envio via Correios.
  • R$ 2.350 ou até 6x sem juros de R$ 391,67 + frete na OLX
  • R$ 2.450 ou até 10x sem juros de R$ 245,00 + frete no Mercado Livre

Por fim, fique livre para conversar e negociar comigo por aqui ou nos respectivos canais da OLX e Mercado Livre! ;)

IMG_7678.JPG

IMG_7682.JPG

IMG_7683.JPG

IMG_7686.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

PREÇOS ATUALIZADOS:

• R$ 1.800 à vista no Pix para retirada em mãos no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou + frete para envio via Correios.
  • R$ 1.800 ou até 6x sem juros de R$ 300,00 + frete na OLX
  • R$ 2.000 ou até 10x sem juros de R$ 200,00 + possibilidade de frete grátis no Mercado Livre

Por fim, fique livre para conversar e negociar comigo por aqui ou nos respectivos canais da OLX e Mercado Livre! ;)

Link para o comentário

PREÇOS ATUALIZADOS:

• R$ 1.400 à vista no Pix para retirada em mãos no Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou + frete para envio via Correios.
  • R$ 1.400 ou até 3x sem juros de R$ 466,67 + frete na OLX
  • R$ 1.500 ou até 10x sem juros de R$ 150,00 + possibilidade de frete grátis no Mercado Livre

Por fim, fique livre para conversar e negociar comigo por aqui ou nos respectivos canais da OLX e Mercado Livre! ;)

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...