Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mac mini + Time Capsule


Posts Recomendados

Pessoal,to montando um htpc com um recem comprado mac mini, e estou com algumas duvidas.

1- tenho uma quantidade grande de filmes no time capsule de 500 gb, e gostaria de transferir esses filmes pro mac mini via firewire, só nao sei qual cabo firewire comprar vistos q tem uma variedade gde de opções?

2- Outra duvida é possivel ataves desse cabo firewire ligar meu time capsule ao mac mini e assistir aos meus filmes normalmente. pq as vezes assistir aos filmes via wi-fi da um pouco de lag?

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,to montando um htpc com um recem comprado mac mini, e estou com algumas duvidas.

1- tenho uma quantidade grande de filmes no time capsule de 500 gb, e gostaria de transferir esses filmes pro mac mini via firewire, só nao sei qual cabo firewire comprar vistos q tem uma variedade gde de opções?

2- Outra duvida é possivel ataves desse cabo firewire ligar meu time capsule ao mac mini e assistir aos meus filmes normalmente. pq as vezes assistir aos filmes via wi-fi da um pouco de lag?

Obrigado desde ja.

O time capsule tem entrada firewire???... eu acho que não! o meu pelo menos só tem USB.

Você pode conectar o mini e o TimeCapsule com um cabo de rede, acho que é mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refazendo a pergunta. realmente eu errei, meu TC nao tem firewire, vou fazer via rede mesmo. Mas surgiu outra duvida, o mac mini vai ficar via rede no TC, e eu queia saber se eu posso ter acesso tbm ao mesmo tempo via wifi no TC pelo meu macbook? To tentando aqui e ainda nao consegui.

Você quer acessar os arquivos na TC por 2 computadores? É só conectar à TC e entrar com o nome de usuário e senha para ter acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer acessar os arquivos na TC por 2 computadores? É só conectar à TC e entrar com o nome de usuário e senha para ter acesso!

Isso. Só que um esta ligado através do cabo de rede, e o outro nao to conseguindo conectar pela wi-fi. Nao sei se da pra fazer os 2 ao mesmo tempo. Entendeu a minha duvida. Sei q pelo wi fi da pra fazer sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...