Evandro_mn Postado 3 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro (editado) Fala pessoa, tudo certo? Estou vendendo meu Macbook M3 Pro de 16 polegadas. A máquina está novíssima, comprei em fevereiro no eBay dos EUA, trouxe pro Brasil por importadora, a caixa está lá na minha suíte, mas eu não tenho coragem de pagar o frete pra trazer pro Brasil... O motivo da venda é que eu pretendo pegar uma máquina ainda melhor (M3 Max) por motivos de "projetos pessoais". Sou de Guarulhos mas posso levar em estações de metrô ou shopping em São Paulo. Características: Macbook M3 Pro Tela de 16 Polegadas 120hz refresh rate 12 núcleos de CPU 18 núcleos de GPU 18gb RAM 500 SSD Space Black 25 Ciclos de Bateria Garantia Apple até Janeiro de 2025 Ainda é possível contratar o Apple Care caso queira R$ 15.499,00 Fiz um videozinho pra mostrar a máquina, durante a filmagem ficou com alguma poeira aqui ou ali mas ela não tem nenhuma marca de risco nem na tela nem no corpo. Editado 3 de setembro por Evandro_mn Corrigi o tamanho do ssd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro_mn Postado 18 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro (editado) UP!! Aceito troca em M3 Max 16" com volta minha, é claro. Editado 18 de setembro por Evandro_mn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro_mn Postado 5 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro Pessoal, preço negociável. Baixei pra R$ 14,700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.