victor_ Postado 2 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro Os preços da iceloshop é muito bom! e o atendimento meio suspeito, quem já comprou sabe se é veridico? os storys e relatos deles são muito antigo... https://www.iceloshop.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 2 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro Comprei esse no meu mac com eles. tem ate um topico dessa loja. Meu único ponto negativo foi a demora da postagem, mesmo assim na bf provável fechar mais algum negocio com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 2 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro Comprei meu iPad Pro 11 M2 e a caneta com eles... super de boa. Na época eu morava no litoral do estado do Rio e chegou super de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Michel Anderson Postado 2 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro Alguem já comprou na Rapidots? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ericlb Postado 2 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro Já comprei na iceloshop e deu tudo certo! Comprei com ele na época que o negócio era menos estruturado e já dava pra confiar no cara! Hoje ele conta com a ajuda do @GeekSauro que é outra pessoa cheia de referências boas aqui no fórum! Podem comprar sem medo... Problemas acontecem até nas empresas gigantes, mas o cara é de confiança e nunca achei preço melhor que o dele. GeekSauro e Bruno SPG 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 3 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro Recomendo que acesse a área de classificados e veja por si mesmo. Bruno SPG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
taylorbeltran Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro É confiável sim! Já comprei com ele meu antigo MacBook Pro M1 de 13", um AirPods Pro 2geracao. e mais atualmente um iPad Air 5 M1... Pode comprar sem medo! Abraços. Em 02/09/2024 at 15:51, victor_ disse: Os preços da iceloshop é muito bom! e o atendimento meio suspeito, quem já comprou sabe se é veridico? os storys e relatos deles são muito antigo... https://www.iceloshop.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jlaola Postado 5 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro é confiável sim! comprei meu iphone 15 pro e o airpods max. como disse o amigo acima, meu único ponto negativo foi a demora da postagem, mas vale muito a pena. inclusive tive até NF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.