Marco freitas Postado 29 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto estou pensando em comprar um Magic Keyboard para meu iPad Pro, mas gostaria de saber se ele pareia com o iMac. Tenho um iMac 2017 com processador intel. Assim eu investiria em teclado e trackpad que serviriam tanto para o iPad como para o iMac. Alguém sabe dizer se eles pareiam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 30 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto Não. Magic Keyboard do iPad se conecta via Smart Connector. Você poderia comprar um Magic Keyboard, que se conecta via Bluetooth, para usar em ambos. Magic Mouse é Magic Trackpad também são compatíveis com Macs e iPads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marco freitas Postado 30 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto ok. Obrigado pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.