Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-Falantes iPhone 3Gs


Posts Recomendados

Tem poucos dias que comprei meu iPhone 3Gs e como um bobo em cima do telefone, reparando cada detalhe dele e percebi que só funciona um alto-falante - do lado esquerdo - pensei: veio com problema ou é assim mesmo? pois apenas com esse funcionando tem um bom som.

será que é assim mesmo?

abs,

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tem poucos dias que comprei meu iPhone 3Gs e como um bobo em cima do telefone, reparando cada detalhe dele e percebi que só funciona um alto-falante - do lado esquerdo - pensei: veio com problema ou é assim mesmo? pois apenas com esse funcionando tem um bom som.

será que é assim mesmo?

abs,

Léo

Acho que se apenas um alto-falante está funcionando .. alguma coisa está errada. Mas a pergunta é: como você conseguiu identificar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se apenas um alto-falante está funcionando .. alguma coisa está errada. Mas a pergunta é: como você conseguiu identificar esse problema?

Simples, quando está tocando música pelo iPod, coloquei o dedo para tampar os alto-falantes de cada lado, verifiquei que um não estava funcionando.

Mas como o rott3n e o Paulo de Tarso falou, é microfone, deve ser mesmo pois a qualidade do som não está afetada, por isso que suspeitei que deveria ser pra outra coisa.

Tenho visto em alguns blogs como aqui o do MacMagazine mesmo, observei que tem como personalizar o seu nome no lugar do nome da operadora, estou enganado ou tem como fazer isso mesmo??

obrgiado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto em alguns blogs como aqui o do MacMagazine mesmo, observei que tem como personalizar o seu nome no lugar do nome da operadora, estou enganado ou tem como fazer isso mesmo??

obrgiado, abs

Cristiano Galdino, Gostaria da sua opinião sobre isso, pois estou com receio de fazer - Jailbreak, pois tenho meu iPhone desbloqueado oficialmente, estou pensando em colocar o plano 3G da vivo por ter Tethering liberada e por maior abrangência no brasil, me pergunto e te pergunto, qual a vantagem de fazer o Jeilbreak? fico comedo pois gosto de fazer transações bancárias pelo iPhone e por danificar o sistema com o Jailbreak, o que você me diz sobre esse assunto.

Estou usando o iOS 4

abs,

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou completamente a favor. Alguns membros dizem que sentiram instabilidade no iPhone depois de fazer JB mas pra mim é efeito psicológico. Quando usava plano 3G - cancelei pelos abusos de valores - fazia transações bancárias normalmente. Não há problema algum.

Existem apps EXCELENTES fora da AppStore.

Minha sugestão: faça Jailbreak e tire suas próprias conclusões, se não gosta, restaure e use o sistema amarrado. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou completamente a favor. Alguns membros dizem que sentiram instabilidade no iPhone depois de fazer JB mas pra mim é efeito psicológico. Quando usava plano 3G - cancelei pelos abusos de valores - fazia transações bancárias normalmente. Não há problema algum.

Existem apps EXCELENTES fora da AppStore.

Minha sugestão: faça Jailbreak e tire suas próprias conclusões, se não gosta, restaure e use o sistema amarrado. =)

É porque sou novo com iPhone, e fazendo uma pergunta boba, você hoje não tem plano 3G não fica limitado sem internet no iPhone? e o JB faz com que conexão Wi-FI bloqueada navegar no iPhone normal? porque aqui em goânia, pra todo lado tem Wi-Fi, mas tudo bloqueado com senha.

você tem alguns links pra me enviar, de onde possa baixar o JB e como fazer ele funcionar ou configurar e alguns links desses apps fora appStore?

abs,

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, com Jailbreak você não conseguirá navegar em redes que você não possua a senha. Exatamente igual como funciona o aparelho amarrado.

Jailbreak não é algo "baixável" =). É a definição de quando você permite que o seu aparelho instale aplicativos de fora da AppStore.

Leitura recomendável:

- http://blog.iphone-dev.org/

- http://blogdoiphone.com/2009/01/a-historia-do-jailbreak/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...