Israel Ponte Postado 26 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto Vendo MacBook Air M1 super conservado, apenas 18 ciclos, com capa, e proteção no teclado. Vendas somente Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 26 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto É leilão? Não tem valor definido. R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bixiguera Postado 27 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto Em 26/08/2024 at 08:35, oslecmac disse: É leilão? Não tem valor definido. Eu começo, meu lançe é: R$ 100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yanferreirame Postado 28 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto 20 horas atrás, bixiguera disse: Eu começo, meu lançe é: R$ 100,00 Kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Israel Ponte Postado 28 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto Perdão pensei que tinha colocado 🤣🤣🤣 Valor 4 mil. Possui a caixa e carregador original. Sem nenhuma avaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elionardo Barroso Postado 9 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro qual seu contato? tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Israel Ponte Postado 12 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro Vendido galera. Pode encerrar o fórum. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.