Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vendo] MBA M1 16GB+512GB SSD / PS5 + iPad 8a 128GB

Posts Recomendados

Postado (editado)

MacBook Air M1 2020
- 16GB memória ram
- 512GB de SSD
- Processador Apple M1
- 49 ciclos de bateria

Acompanha:
- Carregador original
- Caixa original
- Adaptador 5 em 1 Ugreen (hdmi 4k, 3x USB 3.0 e PD carregamento rápido)
- Case de acrílico
- Case InCase de borracha/pano

Valor: R$ 8.300

iPad 8a geração 128GB WiFi
Acompanha:
- Pencil WB
- Caixa e carregador original

Valor: R$ 2.000

PlayStation 5
Acompanha:
- Caixa
- Um controle
- 5 jogos físicos. Jogos: Elden Ring, FIFA 20, Horizon Zero Dawn, Injustice 2 e Cyberpunk

Valor: R$ 3.200

Motivo das vendas: 
- Upgrade no computador principal;
- Não utilização dos equipamentos.

Estou no Rio de Janeiro e a preferência é vender em mãos. 

WhatsApp Image 2024-08-23 at 17.12.58.jpeg

WhatsApp Image 2024-08-23 at 17.12.56.jpeg

WhatsApp Image 2024-08-23 at 17.12.53 (3).jpeg

Editado por ErickGledson
adicionar informações
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

acredito que se fizer o MBA pela metade do valor (é mais ou menos o que vemos hoje R$ 4500 / R$ 4200 novo na caixa em promoções a versão base) acredito que consiga vender, mais que 5k não vai conseguir, essa é a realidade de agora (set-2024).

Editado por webg3brasil
Postado
Em 11/09/2024 at 21:59, m.gbt disse:

@webg3brasil mas não é a versão base...

sim, porém pelo valor de um Pro, qualquer um vai para um Pro ao invés de um Air, acredito que entre 5k-6k estaria mais aceitável, porém o vendedor não colocou nem que os itens podem ser negociáveis, uma pena. Desejo boas vendas. 

Postado
4 horas atrás, webg3brasil disse:

sim, porém pelo valor de um Pro, qualquer um vai para um Pro ao invés de um Air, acredito que entre 5k-6k estaria mais aceitável, porém o vendedor não colocou nem que os itens podem ser negociáveis, uma pena. Desejo boas vendas. 

amigo, primeiro eu sugiro ler as regras dos classificados, pode filtrar pela palavra "pitaco" lá 😄

segundo, seu pitaco original era 4500/4200 e agora virou 5k-6k, então acho que nós concordamos!

sugiro a todos que enviem MP aos vendedores quando tiverem opinião pra dar, teve uns tópicos recentes aí de produto indo de 15k pra 7k sem precisar de críticas publicas pra isso 😉

Postado
1 hora atrás, m.gbt disse:

amigo, primeiro eu sugiro ler as regras dos classificados, pode filtrar pela palavra "pitaco" lá 😄

segundo, seu pitaco original era 4500/4200 e agora virou 5k-6k, então acho que nós concordamos!

sugiro a todos que enviem MP aos vendedores quando tiverem opinião pra dar, teve uns tópicos recentes aí de produto indo de 15k pra 7k sem precisar de críticas publicas pra isso 😉

se não quer opinião dos outros não venha aos foruns, eu falei em todo momento que o preço de 4200-4500 é a versão base do Air, não essa do Erick, lei minhas postagens novamente e você irá notar isso, o que informei que ele deveria baixar para a metade ou algo próximo disso, se quiser vender logo, mas pelo jeito não é o caso. Se se incomodou com minha postagem, sugrio me ignorar, pois estou aqui exatamente para postar e uso meu direito para o fazê-lo. '-)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...