ErickGledson Postado 23 de agosto Denunciar Postado 23 de agosto (editado) MacBook Air M1 2020 - 16GB memória ram - 512GB de SSD - Processador Apple M1 - 49 ciclos de bateria Acompanha: - Carregador original - Caixa original - Adaptador 5 em 1 Ugreen (hdmi 4k, 3x USB 3.0 e PD carregamento rápido) - Case de acrílico - Case InCase de borracha/pano Valor: R$ 8.300 iPad 8a geração 128GB WiFi Acompanha: - Pencil WB - Caixa e carregador original Valor: R$ 2.000 PlayStation 5 Acompanha: - Caixa - Um controle - 5 jogos físicos. Jogos: Elden Ring, FIFA 20, Horizon Zero Dawn, Injustice 2 e Cyberpunk Valor: R$ 3.200 Motivo das vendas: - Upgrade no computador principal; - Não utilização dos equipamentos. Estou no Rio de Janeiro e a preferência é vender em mãos. Editado 23 de agosto por ErickGledson adicionar informações webg3brasil 1
ErickGledson Postado 29 de agosto Autor Denunciar Postado 29 de agosto Atualizando os valores: MBA R$ 7800 PS5 R$ 2900 iPad R$ 1800 webg3brasil 1
webg3brasil Postado 11 de setembro Denunciar Postado 11 de setembro (editado) acredito que se fizer o MBA pela metade do valor (é mais ou menos o que vemos hoje R$ 4500 / R$ 4200 novo na caixa em promoções a versão base) acredito que consiga vender, mais que 5k não vai conseguir, essa é a realidade de agora (set-2024). Editado 11 de setembro por webg3brasil alvaro81886 1
m.gbt Postado 12 de setembro Denunciar Postado 12 de setembro @webg3brasil mas não é a versão base...
jeffersonsaiint Postado 12 de setembro Denunciar Postado 12 de setembro 4 horas atrás, m.gbt disse: @webg3brasil mas não é a versão base... Saiu esses dias um MBP com essa mesma config por 7200, esse MBA é no máximo 5.500/6000 alvaro81886 e webg3brasil 1 1
webg3brasil Postado 14 de setembro Denunciar Postado 14 de setembro Em 11/09/2024 at 21:59, m.gbt disse: @webg3brasil mas não é a versão base... sim, porém pelo valor de um Pro, qualquer um vai para um Pro ao invés de um Air, acredito que entre 5k-6k estaria mais aceitável, porém o vendedor não colocou nem que os itens podem ser negociáveis, uma pena. Desejo boas vendas.
m.gbt Postado 14 de setembro Denunciar Postado 14 de setembro 4 horas atrás, webg3brasil disse: sim, porém pelo valor de um Pro, qualquer um vai para um Pro ao invés de um Air, acredito que entre 5k-6k estaria mais aceitável, porém o vendedor não colocou nem que os itens podem ser negociáveis, uma pena. Desejo boas vendas. amigo, primeiro eu sugiro ler as regras dos classificados, pode filtrar pela palavra "pitaco" lá 😄 segundo, seu pitaco original era 4500/4200 e agora virou 5k-6k, então acho que nós concordamos! sugiro a todos que enviem MP aos vendedores quando tiverem opinião pra dar, teve uns tópicos recentes aí de produto indo de 15k pra 7k sem precisar de críticas publicas pra isso 😉 R_Alves e GeekSauro 2
webg3brasil Postado 14 de setembro Denunciar Postado 14 de setembro 1 hora atrás, m.gbt disse: amigo, primeiro eu sugiro ler as regras dos classificados, pode filtrar pela palavra "pitaco" lá 😄 segundo, seu pitaco original era 4500/4200 e agora virou 5k-6k, então acho que nós concordamos! sugiro a todos que enviem MP aos vendedores quando tiverem opinião pra dar, teve uns tópicos recentes aí de produto indo de 15k pra 7k sem precisar de críticas publicas pra isso 😉 se não quer opinião dos outros não venha aos foruns, eu falei em todo momento que o preço de 4200-4500 é a versão base do Air, não essa do Erick, lei minhas postagens novamente e você irá notar isso, o que informei que ele deveria baixar para a metade ou algo próximo disso, se quiser vender logo, mas pelo jeito não é o caso. Se se incomodou com minha postagem, sugrio me ignorar, pois estou aqui exatamente para postar e uso meu direito para o fazê-lo. '-) LeoS 1
Caneiro Postado 25 de setembro Denunciar Postado 25 de setembro Ainda disponível o MBA? Minha oferta 5,5.. valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora