Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modern Warfare 2


sorvilo

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Então indiquem onde comprar o jogo original não acho nenhuma loja....................... Sou novato não foi proposital! Desculpem

Essa resposta é cabível, vindo de um cara que tem o iMac mais caro, com ctz... Uma máquina dessa e rodar jogo pirata é sacanagem! ahuahuahuahua

Em fim, tu deve encontrar em grandes lojas como americanas.com, submarino, na parte de Games... Será "caro" mas vale a pena.

Outra coisa, até onde eu saíba não existe versão oficial para rodar no OS X do COD MW II, ou seja, essa que tu pegou ai é versão que alguem adaptou, por isso da problemas.

Se tu comprar a versão Windows, instale o Win 7 no boot camp (ja aproveita e compra os 2, Windows e COD MW II - ahuauha) que ai tu consegue tirar o máximo do jogo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta é cabível, vindo de um cara que tem o iMac mais caro, com ctz... Uma máquina dessa e rodar jogo pirata é sacanagem! ahuahuahuahua

Em fim, tu deve encontrar em grandes lojas como americanas.com, submarino, na parte de Games... Será "caro" mas vale a pena.

Outra coisa, até onde eu saíba não existe versão oficial para rodar no OS X do COD MW II, ou seja, essa que tu pegou ai é versão que alguem adaptou, por isso da problemas.

Se tu comprar a versão Windows, instale o Win 7 no boot camp (ja aproveita e compra os 2, Windows e COD MW II - ahuauha) que ai tu consegue tirar o máximo do jogo.

falou <o.

xD

ou enquanto estamos no Windows, STEAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo e ter uma maquina desta e ter de instalar windows, quero os jogos para mac, nas americanas e submarino tem jogos so pra pc, alguem sabe onde encontro para MAC?????

Nem todos jogos existem para Mac.

Como foi dito antes, MW 2 não foi lançado para Mac.

A versão que você baixou foi uma adaptação feita de forma manual, e por isso correu o risco de não funcionar.

Você pode comprar o original e tentar fazer essa portabilidade você mesmo, mas isso requere conhecimentos em inglês, tempo e muita paciência.

Por isso a recomendação é: Só tem para Windows? Use Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode perceber sou novato!!!! Me diz uma coisa se instalar atraves do boot camp a maquina pode pegar virus? e se quizer deletar o windows posso excluir so o windows???

Valeu

Como pode perceber sou novato!!!! Me diz uma coisa se instalar atraves do boot camp a maquina pode pegar virus? e se quizer deletar o windows posso excluir so o windows???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao instalar Windows através do BootCamp, você cria uma partição isolada para o Windows. Se pegar vírus, ficará no Windows... não se preocupe com isso.

Quando um dia decidir desinstalar ele, o BootCamp elimina toda partição do Windows(e tudo que havia no Windows), e tudo volta como se você nunca tivesse usado o BootCamp antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...