dimi Postado 22 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto Olá pessoal, Estou indo morar fora do país e quero me desapegar de alguns itens ou como parte de troca por um macbook M series: Mac Mini 2023 comprado em janeiro deste ano (M2, 8GB, 256GB) - R$ 3.000 (R$ 3.300 troca) - tá novo, tenho caixa e tudo direitinho. Monitor Samsung 4K 32 polegadas comprado com NF em janeiro - R$ 1.700 (R$ 1.900 troca) Macbook Pro i5, 16GB, 256SSD (Mid 2012) - R$ 700,00 (Tá com alguns problemas, tipo sem parafuso, a tela tá com cantos desgastados brancos no display, de resto tá ok, bateria tbm precisa trocar) Mande MP caso quiserem mais infos. Valeu. No Macbook Pro i5, coloquei o Sonoma (via OpenCore) e ficou bem bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Seiti123 Postado 23 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto Oi, mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GTKRB Postado 23 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto Boa noite! Enviei MP. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Eduardo Gonçalves Postado 20 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro Mac Mini ainda à venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Acquaxster Postado 20 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro Olá, boa tarde. AInda tem o MAcMini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Pereira Postado 2 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro Bom dia. O Mac Mini ainda esta disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.