Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Vision Pro + Hardcase

pacman

Posts Recomendados

Como entusiasta em tecnologia, não consegui ficar de fora e comprei um Vision Pro, e chegou a hora de usar a grana pra comprar outras coisas rs.

Foi comprado Abril, tem uma hardcase ótima. Está impecável e foi pouquíssimo usado, tamanho M 21W, ou seja, médio… na prática serviu em todos os tipos de cabeça. Não trouxe a caixa. 

Peço 14 mil reais, não faço mercado livre ou OLX, somente pix. TENHO MUITAS REFERÊNCIAS POR AQUI, estou há mais de 10 anos no fórum, já comprei e vendi pra maioria.

Estou no interior de MG, perto de Juíz de Fora, envio por correio somente com seguro, frete por conta do comprador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem estiver na dúvida, o PacMan é 100% recomendado. Conheço ele há bons anos já, de outro fórum e já tive a oportunidade de negociar com ele algumas vezes; se alguém de Niterói/Rio quiser fico à disposição pra intermediar o negócio.

Link para o comentário

Galera, fechei com o @pacman um acordo de irmão aqui pra conseguir essa maquina que é o Apple Vision: 

- estou fazendo um deposito de sinal pra ele (2k) 

- e combinamos de num prazo de até o final do proximo mes acertarmos a diferença (pq vou colocar umas coisas pra rodar - se prepara galera, que vai ter coisa com precinho bão aqui hein rs)

Nosso acordo é um acordo entre pessoas de palavra e que zelam pelas suas reputações aqui. Então, se eu desistir do negócio (e que não vou nem que a Vaca Tussa rs), perco o meu sinal. 

Muito obrigado pela compreensão e ajuda nessa quest @pacman 

#CenasDosPróximosCapitulos (som de pandeiro) 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, passando pra recomendar e agradecer o @pacman!

Negociação 100% e produto em mãos (valeu João pela entrega :) )

abs e a cada negociação que encontro pessoas que vão alem querer de vender algo, vejo um grupo que está recheado de pessoas honestas e prestativas. 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...