pacman Postado 22 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto Como entusiasta em tecnologia, não consegui ficar de fora e comprei um Vision Pro, e chegou a hora de usar a grana pra comprar outras coisas rs. Foi comprado Abril, tem uma hardcase ótima. Está impecável e foi pouquíssimo usado, tamanho M 21W, ou seja, médio… na prática serviu em todos os tipos de cabeça. Não trouxe a caixa. Peço 14 mil reais, não faço mercado livre ou OLX, somente pix. TENHO MUITAS REFERÊNCIAS POR AQUI, estou há mais de 10 anos no fórum, já comprei e vendi pra maioria. Estou no interior de MG, perto de Juíz de Fora, envio por correio somente com seguro, frete por conta do comprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pacman Postado 24 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto Novo preço! R$13.000,00 Aceito trocas também. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 24 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto Pessoal, quem estiver na dúvida, o PacMan é 100% recomendado. Conheço ele há bons anos já, de outro fórum e já tive a oportunidade de negociar com ele algumas vezes; se alguém de Niterói/Rio quiser fico à disposição pra intermediar o negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pacman Postado 25 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto Obrigado, Bruno. Ajuda demais, tanto sua recomendação quanto poder ajudar caso apareça uma negociação por aí. Valeu meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pacman Postado 27 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto Novo preço. R$12.000,00 Aceito trocas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafa m. Postado 27 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto Galera, fechei com o @pacman um acordo de irmão aqui pra conseguir essa maquina que é o Apple Vision: - estou fazendo um deposito de sinal pra ele (2k) - e combinamos de num prazo de até o final do proximo mes acertarmos a diferença (pq vou colocar umas coisas pra rodar - se prepara galera, que vai ter coisa com precinho bão aqui hein rs) Nosso acordo é um acordo entre pessoas de palavra e que zelam pelas suas reputações aqui. Então, se eu desistir do negócio (e que não vou nem que a Vaca Tussa rs), perco o meu sinal. Muito obrigado pela compreensão e ajuda nessa quest @pacman #CenasDosPróximosCapitulos (som de pandeiro) GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pacman Postado 27 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto Boa noite, justo. Então até mês que vem tenho minha palavra que vou segurar o vision pro pra ele. Caso ele não complete o pagamento o vision volta pra catira. GeekSauro e rafa m. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Miguel Maia Postado 28 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto @pacman é ponta firme demais!! Podem negociar com ele sem medo! pacman e rafa m. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manondedge Postado 28 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto Legal esse acordo. Que corra tudo bem para ambas as partes. 👍 rafa m. e pacman 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafa m. Postado terça-feira às 11:27 Denunciar Compartilhar Postado terça-feira às 11:27 Galera, passando pra recomendar e agradecer o @pacman! Negociação 100% e produto em mãos (valeu João pela entrega ) abs e a cada negociação que encontro pessoas que vão alem querer de vender algo, vejo um grupo que está recheado de pessoas honestas e prestativas. manondedge 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pacman Postado terça-feira às 12:13 Autor Denunciar Compartilhar Postado terça-feira às 12:13 Opa! Que bom! São essas coisas que formam nossas experiências em negociar. Rafa foi extremamente educado e gentil o tempo todo. abs e bom uso. manondedge 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.