tarlanbrunet Postado 22 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto Olá pessoal, tenho um Galaxy S23 Ultra e tenho tido uma certa dificuldade com as imagens em RAW que faço com ele ao importá-las para o Fotos no meu Mac a fim de ter tudo sincronizado nos meus iDevices. Simplesmente todas as imagens ficam pretas e não são exibidas. Detalhe que, no momento da importação elas são exibidas normalmente, mas uma vez que fecho o app que abro novamente, as fotos ficam como no print abaixo, o mesmo acontece nos outros dispositivos. Queria saber se mais alguém aqui já passou por esse problema e se achou uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 22 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto P.S. Segue video demonstrando o bug, onde ele exibe por um instante e logo depois não exibe mais. Outro detalhe é que para compartilhar ou abrir em outros apps, não ocorre problemas. Samsung (menor).mov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.