Rafael Fischmann Postado 20 de agosto de 2024 Denunciar Postado 20 de agosto de 2024 Fala, pessoal! Depois de alguns meses de testes, estamos vendendo o Apple Vision Pro que compramos para o MacMagazine em fevereiro, em Orlando. Ele encontra-se em Salvador (BA), pode ser entregue em mãos ou despachado para qualquer lugar do Brasil pela transportadora de preferência do comprador (frete à parte). O headset em si está impecável, como novo. Foi bem pouco usado. O único detalhe estético está na sua bateria, que tem uma pequena batidinha em um dos cantos mostrada em uma das fotos abaixo. O AVP é o modelo de 256GB, com a Solo Knit Band no tamanho M, Dual Loop Band no tamanho M e Light Seal no tamanho 23W. Vai com todos os acessórios originais, inclusive manual e paninho de limpeza (nunca usado), dentro da Apple Vision Pro Travel Case. Tenho a caixa original do produto também, mas ela está com um amigo em Campinas (SP) — é só combinarmos o envio disso à parte. Inclui também um acessório para a cabeça da ANNAPRO, sobre o qual falei nesse vídeo aqui. Preço final do kit completo: R$ 20.000 13.000.
R_Alves Postado 22 de agosto de 2024 Denunciar Postado 22 de agosto de 2024 Caramba Um anúncio do próprio @Rafael Fischmann Só podia ser de um produto Ultra Mega Power Oportunidade única. Rafael Fischmann 1
Rafael Fischmann Postado 14 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 14 de novembro de 2024 Preço reduzido, pessoal.
Rafael Fischmann Postado 28 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2024 Aproveitando o clima de Black Friday, despencamos o preço! 😀
Rafael Fischmann Postado 25 de janeiro Autor Denunciar Postado 25 de janeiro Vamos lá, reduzi de novo. 😉
mfcastellani Postado 7 de fevereiro Denunciar Postado 7 de fevereiro Estou em SP, capital. Tenho interesse, mas gostaria de ver o produto antes. Tem como?
Rafael Fischmann Postado 7 de fevereiro Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro Desculpe, foi vendido no começo desta semana — esqueci de fechar aqui.
Posts Recomendados