Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , nos ultimos dias meu aparelho tem se comportado de forma bizarra quando começo a usar o Instagram. 

Primeiro é o aquecimento. 10 min usando e o aparelho ja fica quente na regiao do processador , mesmo com brilho baixo e usando rede wifi . 

Segundo. Ao comentar posts , o teclado começa a travar de uma forma que não da pra continuar . 

Ja deletei ,instalei e continua a mesma coisa . 

Alguém ta tendo isso ?

Postado
7 horas atrás, Silvio Ramos disse:

Pessoal , nos ultimos dias meu aparelho tem se comportado de forma bizarra quando começo a usar o Instagram. 

Primeiro é o aquecimento. 10 min usando e o aparelho ja fica quente na regiao do processador , mesmo com brilho baixo e usando rede wifi . 

Segundo. Ao comentar posts , o teclado começa a travar de uma forma que não da pra continuar . 

Ja deletei ,instalei e continua a mesma coisa . 

Alguém ta tendo isso ?

Ontem quando fui comentar um post meu teclado tbm começou a travar absurdamente, porém parece que foi só no Insta... bem provavel que alguma atualização bugou ele

Postado

Percebi o mesmo problema praticamente no mesmo prazo que você mencionou, porém em um iPhone 12. Há cerca de uns 10 dias é só eu ficar 5, 10 minutos com o instagram aberto, que já começa a esquentar bem no centro, e a bateria começa a cair extremamente rápido (detalhe, bateria nova). O teclado fica normal, mas só de manter o aplicativo aberto, esquenta bastante.

Antes disso funcionava normal, foi do nada nesse prazo, sem nenhum app novo de fundo ou alguma alteração, e é só eu fechar o Instagram que volta ao normal e a bateria segura normalmente, seja assistindo um vídeo longo no youtube, mexendo no safari, WhatsApp, o que for.

Acredito que, como a maioria citou, seja alguma atulização que bugou algo. Já instalei e desinstalei o Instagram e até fiz uma restauração pelo 3utools, resultando em nada.

Pra resumir, acho que só aguardando alguma atualização do aplicativo e/ou algo do lado da Apple (que é menos provável, mas não impossível hahaha).

Menos mal que não foi só comigo, já estava quase abrindo o aparelho e pedindo uma bateria nova no fornecedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...