oaraujogustavo Postado 18 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto Pessoal, preciso de uma ajuda. Baixei o open core para atualização dos macs que tenho. O primeiro um mac mini funcionou bem com o sistema MACOS VENTURA, porem quando fui fazer nos outros computadores tive um problema estranho. Com o mesmo pendrive "bootavel" eu iniciei o processo, abri o utilitário de discos, formatei o mac, e pedi para ele instalar o sistema operacional, fiz todas as etapas previas a instalação, selecionei o meu hd, e iniciei a instalação, porem após o carregamento completo o sistema operacional não carrega e ele volta para o utilitário de discos para que eu refaça a instalação de novo. Tentei inúmeras vezes e não funciona. Tentei até trocar a versão do sistema para uma inferior mas o problema se repete. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já valeu pela ajuda galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.