hvieira Postado 11 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto Estou vendendo o meu MacBook Air de 13" comprado em Janeiro de 2023 nos Estados Unidos, por isso, não possuo caixa. Sempre usado em casa para tarefas do Home Office. Acompanha carregador original e Apple Care+ até dezembro de 2024. Versão um pouco atípica, é o modelo de 8/8gb com 1tb de SSD. R$4.650,00 Sou de São Paulo capital e dou preferência para negociação presencial. Bateria com 303 ciclos e 85%. Aparelho sem nenhum detalhe. Fotos: https://www.icloud.com/iclouddrive/07dqO9FdH88gspXJjr-hD_R9w#MACBOOK_AIR_M1 11971332123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Adam Postado 13 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto Envia para o RS e vende via ML ou OLX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 13 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto Boa tarde, Bruno, dou preferencia para a venda presencial para que a pessoa possa testar a máquina. Em local público. Parcelamento somente via cartão de credito pela infinite pay. Bruno Adam 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Adam Postado 14 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto 6 horas atrás, hvieira disse: Boa tarde, Bruno, dou preferencia para a venda presencial para que a pessoa possa testar a máquina. Em local público. Parcelamento somente via cartão de credito pela infinite pay. Entendi, eu tenho interesse na compra, se for interessante para vc para fazer o envio, pode me chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 16 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto Boa tarde, novo preço: BRL 4.400,00. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 3 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro R$4.200,00 a vista ou troca em PC gamer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.