Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso, durante boa parte do dia, o iPhone (Pro Max) no trabalho, principalmente para escrever, pesquisar, etc, pois acaba sendo mais rápido do que utilizar o papel. Já tentei usar, no lugar do telefone, o iPad Pro ( 2024), mas utilizar ele com uma mão só por muito tempo incomoda por conta do peso e ficar escrevendo volta ao problema da prancheta. Estive pensando em comprar, no lugar de ficar usando o telefone, um iPad mini para o dia-a-dia no trabalho. Vale a pena o modelo mais recente? Esperaria lançar um novo?

• 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se você ainda não comprou, eu aconselharia a esperar pelo menos até outubro. Rumores dizem que haverá um update do iPad comum e do mini. Seria apenas um specbump para acomodar o Apple inteligence nesses aparelhos.

O iPad Mini é um excelente dispositivo “sidekick”. Cabe em alguns bolsos de calça e praticamente em qualquer bolsa feminina de tamanho padrão. Em casa eu e minha esposa dividimos um Mini 6 como dispositivo de pesquisa rápida (Safari) e entretenimento em casa ou nas horas de espera de um consultório ou ainda para as crianças ficarem entretidas durante algum longo evento.

Para trabalhar vai depender dos apps. Pelo que você disse o uso seria para escrita (com o Pencil ou similares), navegação. Nisso ele fica do tamanho de um caderno de anotações. Ocupa pouco espaço na mesa e é bem leve para segurar  

Mas pelo preço de um você compra um iPad  normal e ainda sobra dinheiro pra capa e película. Mas você paga pela portabilidade e um processador uma geração a frente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...