Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW + Fotos] SwitchEasy NUDE Case para iPhone 3G/S


Posts Recomendados

Como eu sou extremamente chato e fresco com cases pra iPhone, fiquei um bom tempo procurando o que talvez poderia ser o meu preferido ou ideal pra proteger o meu aparelho. Como alguns já devem saber, tenho um iPhone 3G branco. Depois de algumas tentativas frustradas com cases, conheci o NUDE da SwitchEasy.

Me pareceu bem interessante especialmente por ele ter apenas 0.8mm de espessura. O case mais fino do mercado. Eu me perguntei até que ponto esse case poderia proteger o meu iPhone, sendo tão fino. Bem... depois de ver muitos reviews no youtube eu resolvi comprar o meu. Comprei através do próprio site da Switcheasy que entregou o case BEM rápido. Em torno de 6 dias ele tava aqui comigo. Ele custou U$19,99 + U$15 de shipping e handling. O custo de envio é alto, MAAASSSS... pelo menos ele chega bem rápido. Além do preço do produto, ele vem com 2 películas protetoras pra tela do iPhone, o que é bem legal.

O produto em si realmente é muito bom. É o tipo de case perfeito pra mim. Fino, não muda muito a pegada do iPhone e ainda dá uma proteção contra arranhões. A Switcheasy ainda se gaba do produto possuir uma película UV revestindo o case, o que teoricamente evita arranhões. Até agora ele possuí pouquíssimos arranhões na sua traseira. Mas honestamente, cases são pra ficarem arranhados... eu não quero é arranhar o meu iPhone, então não me importo do case ficar meio arranhado com o tempo. Posso dizer no entanto, que até agora, com uma semana de uso, ele tá bem tranquilo, com pouquíssimos arranhões.

Preciso dizer algo completamente desagradavel que ocorreu comigo com este case. No primeiro dia de uso eu deixei o meu iPhone cair em cima de um prato de cerâmica. Ele bateu com uma certa força porque meio que escorregou da minha mão. O case rachou, com apenas 1 dia de uso. Fiquei extremamente puto e frustrado. Escrevi um e-mail pra Switcheasy e pra minha felicidade, todos os produtos dele vem com garantia mundial de 2 anos. Fiquei super feliz com o atendimento deles. Eles se prontificam a me enviar um case novo sem gastos. Eu já havia lido em outros fóruns que o atendimento dos caras é muito bom.

Agora fica a dúvida... será que eu dei azar ou o case é realmente muito frágil? Bem... ele só tem 0.8mm de espessura, então vai saber se foi azar. De qualquer forma, tirando o fato de que ele rachou com essa porradinha no prato, eu acho até agora, esse sem dúvida, o melhor case que já usei. Deixa o iPhone bonito, preserva o visual original dele e ainda é fino e prático. Vale lembrar também que o acesso aos botões é muito bom e não é de forma alguma prejudicado devido à fina espessura do case.

Hoje mandei fotos do case rachado pra Switcheasy e estou aguardando um retorno. Eles devem me enviar um case novo em breve.

Eles tem diversas opções de cores. Quem quiser conferir... de uma olhada em www.switcheasy.com

Confirmando então, mesmo ele tendo quebrado, eu achei esse produto sensacional. Só espero que ele dure legal e que o novo que chegar não rache tão rapidamente! E claro, também acho que vale levar em consideração que esse tipo de case é mais focado em proteção de arranhões. Se você costuma deixar seu iPhone cair no chão com frequência é melhor você procurar um case de silicone ou emborrachado, o que não é o caso. De qualquer forma... seguem algumas fotos.

dscf01631.jpg

dscf01651.jpg

dscf01671.jpg

dscf01731.jpg

dscf01741.jpg

dscf01751.jpg

dscf01761.jpg

dscf01781.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso usava uma iSkin Solo. Ela é maleável e muito, MUITO resistente. Na segunda-feira cai de moto e ele estava no meu bolso, olha como a case ficou.

dsc01980u.jpg

dsc01981o.jpg

Quem vê assim não imagina que eu estava a 80Km/h na hora da queda. Esses pelos azuis são da minha calça que derreteu e fundiu com a case. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, que doideira!

Eu tenho um iSkin solo FX SE transparente. Cheguei até a fazer um tópico sobre ele, assim que comprei, mas ele ficou muito amarelado e feio com o tempo.

Falando sobre SwitchEasy novamente, mandei as fotos da rachadura no case pra eles. Recebi uma resposta muito rápida dizendo que eles me enviariam um novo case. Acabei de receber a notificação da Fedex falando que meu novo case já está sendo encaminhado. Isso que é atendimento de primeiro mundo. Surreal! Em breve to com mais um casezinho desses pra mim, bacana! Hehehe. Até porque a rachadura do meu atual é micro, bem pequena, então, ficarei com um extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe as fotos da rachadura aí... =) Já tive uma SwitchEasy RebelSerpent™ mas sinceramente não gostei.

É... eu não curto esses cases monstruosos que mudam completamente o visual do iPhone e deixam o aparelho bem mais gordo. Quanto mais simples, fino e discreto, mais eu curto. Eu acho esse RebelSerpent horroroso =/ Já vi um bando de gente falando dele no youtube, mas pelamordedeus, acho muito feio. Hahaha =X

Fotos da rachadura:

crackednude01.jpg

crackednude02.jpg

crackednude03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...