alexandrecasanovaoliveira Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Notebook novo, lacrado, nota fiscal em meu nome e garantia de 1 ano a contar da data de hoje (09/08/2024). I5 12a Gen 12450H / 8gb ddr4 (expansivel até 40 gb) / TELA 16:10 120Hz - 16polegadas, 1.8kg. Eleito o melhor custo benefício para produtividade/jogos EM FHD. Preço desse anuncio R$3600,00 Preço no mercado R$4200-4500 Segue specs direto do site:. 1 minuto atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Notebook novo, lacrado, nota fiscal em meu nome e garantia de 1 ano a contar da data de hoje (09/08/2024). I5 12a Gen 12500H / 8gb ddr4 (expansivel até 40 gb) / TELA 16:10 120Hz - RTX 2050 - 16polegadas, 1.8kg. Eleito o melhor custo benefício para produtividade/jogos EM FHD. Preço desse anuncio R$3600,00 Preço no mercado R$4200-4500 Segue specs direto do site:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 9 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto Ola amigo, me chama aqui 11987283943 Interessei Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 9 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto 6 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Notebook novo, lacrado, nota fiscal em meu nome e garantia de 1 ano a contar da data de hoje (09/08/2024). I5 12a Gen 12450H / 8gb ddr4 (expansivel até 40 gb) / TELA 16:10 120Hz - 16polegadas, 1.8kg. Eleito o melhor custo benefício para produtividade/jogos EM FHD. Preço desse anuncio R$3600,00 Preço no mercado R$4200-4500 Segue specs direto do site:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Chefia, só uma correção se me permite, no site da Asus informa q esse modelo, o k3605 vai até 16 GB DDR4 3.200 MHz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 10 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 52 minutos atrás, Hefler disse: Chefia, só uma correção se me permite, no site da Asus informa q esse modelo, o k3605 vai até 16 GB DDR4 3.200 MHz Obrigado... mas nos reviews... (vários no YouTube nacionais)... testaram pentes de 16gb e 32gb.. os 8gb iniciais dele são soldados... então tem mais 1 slot livre. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto (editado) 59 minutos atrás, Hefler disse: Chefia, só uma correção se me permite, no site da Asus informa q esse modelo, o k3605 vai até 16 GB DDR4 3.200 MHz Negativo. 8 GB soldados + um slot que suporta até 32 GB = 40 GB. Segue um dos reviews desse aparelho de um dos melhores canais especializados em notebook do Brasil (Lucas Ishii). >>> Minuto 14:00 <<< Abraço! Editado 10 de agosto por R_Alves Laércio01 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 10 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 11 minutos atrás, R_Alves disse: Negativo. 8 GB soldados + um slot que suporta até 32 GB = 40 GB. Segue um dos reviews desse aparelho de um dos melhores canais especializados em notebook do Brasil (Lucas Ishii). >>> Minuto 14:00 <<< Abraço! Ahhhh obrigado @R_Alvespela prontidão em compartilhar .. era esse vídeo mesmo que estava procurando para postar. Já falei.. vc tinha que ser moderador nisso aqui! Obrigado pela contribuição e gentileza de sempre! @Hefler segue a explicação em vídeo. Abraços R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Entao prq eles dizem ate 16? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 1 hora atrás, R_Alves disse: Negativo. 8 GB soldados + um slot que suporta até 32 GB = 40 GB. Segue um dos reviews desse aparelho de um dos melhores canais especializados em notebook do Brasil (Lucas Ishii). >>> Minuto 14:00 <<< Abraço! Mas ai tem uma incoerência. Ele diz q teoricamente dá, mas não testou. Longe de mim atrapalhar qualquer venda e me perdoe se isso passou a impressão. Esse aqui disse q colocou um de 16 e funfou min 4:14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Pode ser q declaram 16 maximo para trabalhar em Dual Channel.. ja q 8 da soldada com acima de 16 nao irá trabalhar assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 10 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 40 minutos atrás, Hefler disse: Pode ser q declaram 16 maximo para trabalhar em Dual Channel.. ja q 8 da soldada com acima de 16 nao irá trabalhar assim. Sim.. na verdade eu acho que no site da Asus... é até a configuração que é vendida.. pois havia desse modelo com 16gb até um tempo atrás... e não até quanto pode ir o upgrade. Bom.. independente disso... tem um slot livre.. Abraços 58 minutos atrás, Hefler disse: Entao prq eles dizem ate 16? Preço a partir de R$4049.. mas tem a pegadinha de não vir com Windows.. Asus é mestra em colocar várias configurações para ser chamativo para clientes desavisados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Felipe Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 2 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Ahhhh obrigado @R_Alvespela prontidão em compartilhar .. era esse vídeo mesmo que estava procurando para postar. Já falei.. vc tinha que ser moderador nisso aqui! Obrigado pela contribuição e gentileza de sempre! @Hefler segue a explicação em vídeo. Abraços Eu acho que o @R_Alves é um bot com AI avançada hahaha, não é possível! Brincadeiras à parte, é louvável sua participação assídua aqui no fórum, sempre agregando de forma relevante. R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 8 horas atrás, Hefler disse: Pode ser q declaram 16 maximo para trabalhar em Dual Channel.. ja q 8 da soldada com acima de 16 nao irá trabalhar assim. Exatamente como você disse. Os fabricantes que utilizam memória soldada informam esse "máximo" pois para que seja compatível o dual channel, somente usando o dobro, evitando que leigos abram o google e descubram que colocando mais que 16gb (Memória soldada e mais um pente de igual tamanho), o sistema só utiliza 8+8 em dual. Também há o fato de o fabricante economizar tempo, pois daria trabalho testar todas as configurações e frequências possíveis (8+16, 8+32 e por ai vai, fora frequências, que sendo maiores ou menores o sistema iria gerir sempre pra baixo). Vivemos no país de leigos e reclamões, imagina a Asus recebendo uma tonelada de e-mails de pessoas que querem que 40Gb de ram funcionem em dual channel e em frequências máximas colocando pentes diferentes, de ranks diferentes, latências diferentes, etc etc etc. Em suma, como já dito pelo @R_Alves e o @alexandrecasanovaoliveira e o próprio review do youtube, sobe até 40Gb tranquilamente (subiria até mais, se existisse DDR4 para laptop de 64Gb em um pente), mas o dual channel sempre será o dobro do instalado. Mas, foi válido seu ponto de uma certa maneira. R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 10 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto 16 minutos atrás, alvaro81886 disse: Exatamente como você disse. Os fabricantes que utilizam memória soldada informam esse "máximo" pois para que seja compatível o dual channel, somente usando o dobro, evitando que leigos abram o google e descubram que colocando mais que 16gb (Memória soldada e mais um pente de igual tamanho), o sistema só utiliza 8+8 em dual. Também há o fato de o fabricante economizar tempo, pois daria trabalho testar todas as configurações e frequências possíveis (8+16, 8+32 e por ai vai, fora frequências, que sendo maiores ou menores o sistema iria gerir sempre pra baixo). Vivemos no país de leigos e reclamões, imagina a Asus recebendo uma tonelada de e-mails de pessoas que querem que 40Gb de ram funcionem em dual channel e em frequências máximas colocando pentes diferentes, de ranks diferentes, latências diferentes, etc etc etc. Em suma, como já dito pelo @R_Alves e o @alexandrecasanovaoliveira e o próprio review do youtube, sobe até 40Gb tranquilamente (subiria até mais, se existisse DDR4 para laptop de 64Gb em um pente), mas o dual channel sempre será o dobro do instalado. Mas, foi válido seu ponto de uma certa maneira. @alvaro81886obrigado por valiosa contribuição técnica. Falou tudo!!! Agradecido! Abraços R_Alves e alvaro81886 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 10 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto Boa venda @alexandrecasanovaoliveira Com todas as informaçoes na mesa, venderá rápido! Sucesso ai R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dimi Postado 16 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto consegue me chamar em mp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 16 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto @dimi não está mais disponível para venda. Obrigado pelo contato. Moderadores favor encerrar o tópico. Obrigado pela oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.