Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] MacBook Air 15" - LG Gram 17" - iPad Pro M2

GeekSauro

Posts Recomendados

MBA M2 15" 8Gb 256Gb
Estelar, Nacional, com Nota em Meu Nome, 30 ciclos de bateria, garantia de 10 meses, sem qualquer detalhe, vai com a caixa original e caixa parda de transporte da Apple.
Preço: R$ 6.000 no PIX ou Mercado Shops

LG Gram 17Z90N 8Gb 256Gb

Cinza, Nacional, com Nota em Meu Nome, fora da garantia, tem alguns detalhes estéticos no lado de fora da tampa, vai na caixa original. Era de uso da minha mãe e ficou 90% do tempo parado em cima da mesa.
Preço: R$ 2.000 no PIX ou Mercado Shops

iPad Pro M2 11" 256Gb
Prata, Nacional, com Nota em Meu Nome, Lacrado. Comprei por impulso pra aproveitar uma oportunidade, mas acho que vai ser demais pra mim, por isso estou colocando aqui caso alguém queira aproveitar, antes de pedir a devolução.
Preço: R$ 4.800 no PIX ou Mercado Shops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GeekSauro disse:

MBA M2 15" 8Gb 256Gb
Estelar, Nacional, com Nota em Meu Nome, 30 ciclos de bateria, garantia de 10 meses, sem qualquer detalhe, vai com a caixa original e caixa parda de transporte da Apple.
Preço: R$ 6.000 no PIX ou Mercado Shops

LG Gram 17Z90N 8Gb 256Gb

Cinza, Nacional, com Nota em Meu Nome, fora da garantia, tem alguns detalhes estéticos no lado de fora da tampa, vai na caixa original. Era de uso da minha mãe e ficou 90% do tempo parado em cima da mesa.
Preço: R$ 2.000 no PIX ou Mercado Shops

iPad Pro M2 11" 256Gb
Prata, Nacional, com Nota em Meu Nome, Lacrado. Comprei por impulso pra aproveitar uma oportunidade, mas acho que vai ser demais pra mim, por isso estou colocando aqui caso alguém queira aproveitar, antes de pedir a devolução.
Preço: R$ 4.800 no PIX ou Mercado Shops

Mandei MP :)

Link para o comentário

Esse Gram tá dado! Comprem logo pois não tô podendo gastar dinheiro e não sei até quando vou conseguir me controlar [emoji28]

Mesma situação. Mas se ele aceitar um rim na negociação… rsrsrs

Detalhe é que o de 14 tá aqui, rodando Windows e Sonoma, e peguei com ele.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

Se o novo dono do Gram quiser se aventurar a instalar o Sonoma, a EFI tá aqui: https://github.com/asilvamaia/-LG-GRAM-14Z90N-hackintosh. No SSD original que vem nele, se não me engano, não aceita. Tem que colocar um NVME compatível (Kingston, WD, etc).

Link para o comentário

1 hora atrás, Alessandro Maia disse:

Se o novo dono do Gram quiser se aventurar a instalar o Sonoma, a EFI tá aqui: https://github.com/asilvamaia/-LG-GRAM-14Z90N-hackintosh. No SSD original que vem nele, se não me engano, não aceita. Tem que colocar um NVME compatível (Kingston, WD, etc).

Se eu tivesse coragem/paciência teria pelo menos testado isso antes de colocar à venda. E tenho até um SSD NvME de bobeira aqui em casa.

Link para o comentário

6 minutos atrás, GeekSauro disse:

Se eu tivesse coragem/paciência teria pelo menos testado isso antes de colocar à venda. E tenho até um SSD NvME de bobeira aqui em casa.

Tecnicamente, o trabalho maior foi criar essa efi. Com ela, só baixar a iso, criar o pen drive, colocar a efi nele e subir o sistema. Essa é a última série do Gram que dá pra fazer. Em note, só rola até 10ª geração de intel.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...