GeekSauro Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto MBA M2 15" 8Gb 256Gb Estelar, Nacional, com Nota em Meu Nome, 30 ciclos de bateria, garantia de 10 meses, sem qualquer detalhe, vai com a caixa original e caixa parda de transporte da Apple. Preço: R$ 6.000 no PIX ou Mercado Shops LG Gram 17Z90N 8Gb 256Gb Cinza, Nacional, com Nota em Meu Nome, fora da garantia, tem alguns detalhes estéticos no lado de fora da tampa, vai na caixa original. Era de uso da minha mãe e ficou 90% do tempo parado em cima da mesa. Preço: R$ 2.000 no PIX ou Mercado Shops iPad Pro M2 11" 256Gb Prata, Nacional, com Nota em Meu Nome, Lacrado. Comprei por impulso pra aproveitar uma oportunidade, mas acho que vai ser demais pra mim, por isso estou colocando aqui caso alguém queira aproveitar, antes de pedir a devolução. Preço: R$ 4.800 no PIX ou Mercado Shops manondedge 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Maia Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Rapaz, faz isso não rsrsrs. Lá vai eu fazer contas pra ver se fico com o Gram. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk GeekSauro e R_Alves 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Tem fotos desse LG? GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 6 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto 37 minutos atrás, oslecmac disse: Tem fotos desse LG? Já te mando. Agora tá complicado mandar pelo celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto 36 minutos atrás, GeekSauro disse: Já te mando. Agora tá complicado mandar pelo celular. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 6 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto 25 minutos atrás, oslecmac disse: ok As fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jamerson Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto 3 horas atrás, GeekSauro disse: MBA M2 15" 8Gb 256Gb Estelar, Nacional, com Nota em Meu Nome, 30 ciclos de bateria, garantia de 10 meses, sem qualquer detalhe, vai com a caixa original e caixa parda de transporte da Apple. Preço: R$ 6.000 no PIX ou Mercado Shops LG Gram 17Z90N 8Gb 256Gb Cinza, Nacional, com Nota em Meu Nome, fora da garantia, tem alguns detalhes estéticos no lado de fora da tampa, vai na caixa original. Era de uso da minha mãe e ficou 90% do tempo parado em cima da mesa. Preço: R$ 2.000 no PIX ou Mercado Shops iPad Pro M2 11" 256Gb Prata, Nacional, com Nota em Meu Nome, Lacrado. Comprei por impulso pra aproveitar uma oportunidade, mas acho que vai ser demais pra mim, por isso estou colocando aqui caso alguém queira aproveitar, antes de pedir a devolução. Preço: R$ 4.800 no PIX ou Mercado Shops Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manondedge Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Esse Gram tá dado! Comprem logo pois não tô podendo gastar dinheiro e não sei até quando vou conseguir me controlar 😅 R_Alves e GeekSauro 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Maia Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Esse Gram tá dado! Comprem logo pois não tô podendo gastar dinheiro e não sei até quando vou conseguir me controlar [emoji28]Mesma situação. Mas se ele aceitar um rim na negociação… rsrsrsDetalhe é que o de 14 tá aqui, rodando Windows e Sonoma, e peguei com ele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk GeekSauro, R_Alves e manondedge 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Ai, Jesus. Esse LG… 🤩 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto @alexandrecasanovaoliveira, o Gram que você teve era esse? GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Não... era a versão mais nova de 16 pol... esse é o i5 de 10a gen... é legal tbem. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 7 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto LG e MacBook vendidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Maia Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Ufa…Enviado do meu iPhone usando Tapatalk GeekSauro e manondedge 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Po esse Gram sai dado ein! Até eu me cocei aqui hahahaha GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Maia Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Se o novo dono do Gram quiser se aventurar a instalar o Sonoma, a EFI tá aqui: https://github.com/asilvamaia/-LG-GRAM-14Z90N-hackintosh. No SSD original que vem nele, se não me engano, não aceita. Tem que colocar um NVME compatível (Kingston, WD, etc). GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 7 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto 1 hora atrás, Alessandro Maia disse: Se o novo dono do Gram quiser se aventurar a instalar o Sonoma, a EFI tá aqui: https://github.com/asilvamaia/-LG-GRAM-14Z90N-hackintosh. No SSD original que vem nele, se não me engano, não aceita. Tem que colocar um NVME compatível (Kingston, WD, etc). Se eu tivesse coragem/paciência teria pelo menos testado isso antes de colocar à venda. E tenho até um SSD NvME de bobeira aqui em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Maia Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto 6 minutos atrás, GeekSauro disse: Se eu tivesse coragem/paciência teria pelo menos testado isso antes de colocar à venda. E tenho até um SSD NvME de bobeira aqui em casa. Tecnicamente, o trabalho maior foi criar essa efi. Com ela, só baixar a iso, criar o pen drive, colocar a efi nele e subir o sistema. Essa é a última série do Gram que dá pra fazer. Em note, só rola até 10ª geração de intel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Aragão Postado 8 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto (editado) Já vendeu o iPad? Qual o valor para Mercado Shops? Editado 8 de agosto por Murilo Aragão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 8 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto 13 minutos atrás, Murilo Aragão disse: Já vendeu o iPad? Qual o valor para Mercado Shops? Bom dia, não ainda está disponível. Mesmo valor pelo shops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.