Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo recuperar instalação - iMac

Posts Recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Meus prezados, por favor, preciso de ajuda. Sou iniciante no mundo Apple e recentemente adquiri numa oportunidade um iMac mid 2011, cujo único defeito aparente é o HD bichado. Venho lendo há pelo menos 30 dias fóruns, vídeos, e dicas, etc e já tentei diversas formas sugeridas e em especial, as de tentar criar um pendrive bootável pelo windows.  Já tentei todas as ferramentas que imaginam e cheguei a conclusão que só um pendrive criado por outro iMac. E esse é meu pedido à comunidade...a imagem iso de pendrive boot do High Sierra ou do Lion. Por favor, me ajudem. Muito obrigado e grande abraço a todos.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)
13 minutos atrás, Arnold disse:

Olá, tudo bem? Meus prezados, por favor, preciso de ajuda. Sou iniciante no mundo Apple e recentemente adquiri numa oportunidade um iMac mid 2011, cujo único defeito aparente é o HD bichado. Venho lendo há pelo menos 30 dias fóruns, vídeos, e dicas, etc e já tentei diversas formas sugeridas e em especial, as de tentar criar um pendrive bootável pelo windows.  Já tentei todas as ferramentas que imaginam e cheguei a conclusão que só um pendrive criado por outro iMac. E esse é meu pedido à comunidade...a imagem iso de pendrive boot do High Sierra ou do Lion. Por favor, me ajudem. Muito obrigado e grande abraço a todos.

Já tentou utilizar este procedimento do link abaixo, no seu caso para processadores Intel?
Se você conectar e realizar o procedimento com um teclado com cabo USB é melhor.

https://support.apple.com/pt-br/102655

Editado por juliochok
Postado