Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA IV: Cider


Matheus F.

Posts Recomendados

Ops:

O Unlock do 360 é por Hardware ou Software ?

Software. É bem fácil de fazer.... bastando ter uma máquina com uma entrada SATA, já é possível fazer.

Eu fiz no meu, anos atrás. (início de 2006 se não me engano)

Agora vou comprar um console bloqueado pela necessidade de segurança para baixar os DLCs... etc. Optei pelo PS3 porque eu já tenho Xbox, e um PS3 me traria vários exclusivos que eu gostaria de jogar, blu-ray(acho que não vou usar para filmes, mas é uma feature), e o Move é muito mais interessante que o Kinect.

O problema é o preço dos jogos, e meu enjôo precoce de jogar um mesmo jogo mais de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Software. É bem fácil de fazer.... bastando ter uma máquina com uma entrada SATA, já é possível fazer.

Eu fiz no meu, anos atrás. (início de 2006 se não me engano)

Agora vou comprar um console bloqueado pela necessidade de segurança para baixar os DLCs... etc. Optei pelo PS3 porque eu já tenho Xbox, e um PS3 me traria vários exclusivos que eu gostaria de jogar, blu-ray(acho que não vou usar para filmes, mas é uma feature), e o Move é muito mais interessante que o Kinect.

O problema é o preço dos jogos, e meu enjôo precoce de jogar um mesmo jogo mais de uma semana.

Você pode alugar os jogos. Aqui em Caruaru - PE tem ótimas locadoras, então onde você mora deve ter também. Existe até um serviço nas grandes capitais que você paga uma mensalidade e pode alugar o jogo que quiser, quanto quiser. Não me lembro o nome agora, mas indo no google é fácil de achar.

Claro que alguns games é mais vantagem comprar (como os com grande fatos multiplayer ou que sejam realmente pouco enjoativos), mas alugar ainda é bom para alguns games que terminam logo e não tem muito incentivo de voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do Xbox, é por software mesmo, e é bem fácil fazer. O mais complicado é abrir o Xbox.

Minha prima está nos EUA, como eu já disse a cima (ou não, sei lá). Ela vai trazer pra mim o Xbox Slim, 1 controle extra, GTA IV, mais dois jogos que vou escolher ainda e provavelmente um Magic Mouse.

Hoje eu pensei bem, conversei com meu pai, a respeito dos benefícios de ter jogos originais e de desbloquear o Xbox. Cheguei a conclusão que compensa bastante ter jogos originais, mesmo eles sendo caros. Além de reconhecer e gratificar o trabalho de inúmeras pessoas envolvidas na produção do jogo, que é uma coisa que eu acho bem legal, apesar de quase nunca comprar nenhum software original, temos as features da Live, que é um ótimo serviço. Mesmo que um desbloqueio pro novo Xbox seja descoberto/lançado/divulgado, eu não vou fazer no meu. Prefiro ter menos jogos, pagar mais por eles e ter as features da Live, e ter um peso legal na consciência.

Aliás, quais jogos vocês me recomendam trazer ? Provavelmente vou trazer o GTA IV e mais 3, talvez 4. Penso em Modern of Warfare, Prototype e mais um. Me ajudem ! :D

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do Xbox, é por software mesmo, e é bem fácil fazer. O mais complicado é abrir o Xbox.

Minha prima está nos EUA, como eu já disse a cima (ou não, sei lá). Ela vai trazer pra mim o Xbox Slim, 1 controle extra, GTA IV, mais dois jogos que vou escolher ainda e provavelmente um Magic Mouse.

Hoje eu pensei bem, conversei com meu pai, a respeito dos benefícios de ter jogos originais e de desbloquear o Xbox. Cheguei a conclusão que compensa bastante ter jogos originais, mesmo eles sendo caros. Além de reconhecer e gratificar o trabalho de inúmeras pessoas envolvidas na produção do jogo, que é uma coisa que eu acho bem legal, apesar de quase nunca comprar nenhum software original, temos as features da Live, que é um ótimo serviço. Mesmo que um desbloqueio pro novo Xbox seja descoberto/lançado/divulgado, eu não vou fazer no meu. Prefiro ter menos jogos, pagar mais por eles e ter as features da Live, e ter um peso legal na consciência.

Aliás, quais jogos vocês me recomendam trazer ? Provavelmente vou trazer o GTA IV e mais 3, talvez 4. Penso em Modern of Warfare, Prototype e mais um. Me ajudem ! :D

Abraços :)

Olá Maçã verde e amarela. Muita gente gosta de Halo 3, que é muito bom (principalmente para você que vai aproveitar bem a Live). Eu tenho o primeiro Modern Warfare e é muito bom, e o 2 tem cara de se muito melhor. Se você gosta de jogo de luta, Street Fighter 4 é algo muito bom a se considerar (e aproveite que a versão Super saiu este mês [coitado de mim que comprei a versão normal...]). Bioshock é algo bem bolado também (ok, prometo que parei com os FPSs por aqui!).

Se você curte RPG ocidental escolha Mass Effect, se prefere os Japoneses (JRPG) tem Blue Dragon e Lost Odyssey (os dois produzidos por Sakaguchi, o cara que criou Final Fantasy). Não aconselho Final Fantasy XIII, acho ele bem inconsistente. O recente Splinter Cell Conviction parece ser bem interessante, embora ainda não tenha ele. E se você prefere os Resident Evils novos aos antigos, o 360 tem o Resident Evil 5. Eu tenho ele para PC (não vai ter muita diferença para o de 360) e não gosto muito, mas isso vem mais do fato de eu preferir o modelo antigo. Se você gosta do modelo novo (4 e 5), vá de cabeça.

Espero ter ajudado. Eu só citei os que eu tenho/já joguei, então muita coisa deve estar faltando aí. Atualmente eu estou jogando mais Wii do que qualquer outra coisa, então dei uma parada em comprar jogos para outros consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pinguim :D

Então. Também gosto do Halo 3, tinha esquecido dele, valeu por lembrar. O Slinter Cell também me agrada. Não curto muito RPG, e muito menos luta, e MUITO menos futebol. Gosto mais de FPS mesmo :D

Agora vem a dúvida: Halo 3 que gosto, e já joguei, ou Splinter Cell, que me agradou no iPod ?

Também estou considerando o Prototype, que acho bem legal.

Essas são opções em 2º plano, pois talvez eu terei que escolher só dois jogos, sendo que um definitivamente é o GTA IV. Tenho em mente o Modern Warfare 2, que é quase certeza. Caso eu tivesse que escolher entre Modern Warfare, Halo 3 e Splinter Cell, qual deveria escolher ?

Abraços, e valeu pela ajuda galera :]

-Puts, agora que ví, fiz a maior confusão KKK. Sono, dor de cabeça e frio dá nisso :) Desculpem aê pela confusão :D

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pinguim :D

Então. Também gosto do Halo 3, tinha esquecido dele, valeu por lembrar. O Slinter Cell também me agrada. Não curto muito RPG, e muito menos luta, e MUITO menos futebol. Gosto mais de FPS mesmo :D

Agora vem a dúvida: Halo 3 que gosto, e já joguei, ou Splinter Cell, que me agradou no iPod ?

Também estou considerando o Prototype, que acho bem legal.

Essas são opções em 2º plano, pois talvez eu terei que escolher só dois jogos, sendo que um definitivamente é o GTA IV. Tenho em mente o Modern Warfare 2, que é quase certeza. Caso eu tivesse que escolher entre Modern Warfare, Halo 3 e Splinter Cell, qual deveria escolher ?

Abraços, e valeu pela ajuda galera :]

-Puts, agora que ví, fiz a maior confusão KKK. Sono, dor de cabeça e frio dá nisso :) Desculpem aê pela confusão :D

Cara, sinceramente eu escolheria Halo. A qualidade de um jogo da Bungie para um da Activision é gigantesca. Não me entenda mal, quando falamos de dois ótimos games, o melhor nem sempre torna o outro ruim, mas sim pior. Modern Warfare 2 vai continuar sendo um puta jogo, mas eu acho que se juntar o fator Single Player (que o de Halo é muito melhor, se comparado com o do primeiro Modern Warfare [como eu deixei implícito anteriormente, eu ainda não joguei o 2, apenas o 1, então eu estou falando com base nele, mas não vai ser muito diferente]) + Multiplayer (quando falamos neste quesito em Halo, estamos falando de ser rei. Claro, em minha opinião) + fator replay e online, eu fico com Halo. Ele é um pacote muito mais completo que Modern Warfare, a meu ver. E, pelo que eu vi sobre o Modern Warfare 2, não é muito diferente. Fora que um jogo exclusivo é feito com aquele console em mente, e tirando todo o proveito dele, como é o caso de Halo.

Enfim, fique com GTA IV e Halo 3 (ou o Reach, quando lançar claro). São dois ótimos jogos para começar, e tenho certeza que você vai gostar. E também tem Gears of War, que eu só tenho o primeiro e gosto bastante, mas não aconselho como um primeiro jogo de console por não ser um pacote muito completo (multiplayer mais ou menos e single player ok).

O 360 é uma ótima aquisição, tenho certeza que você não vai se arrepender. Eu ainda prefiro o Wii no final das contas, mas isso é um cenário bem próprio meu (que gosta de jogar com a galera, seja eles gamers ou não), mas me divirto muito com outros consoles também. Quando, e somente quando, a Oi resolver vir na minha casa e concertar a minha linha de telefone do quarto, podemos até marcar umas partidas.

Abraço maçã amarela e verde.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tava vendo no Youtube e realmente, o multiplayer do Halo é bem melhor. Nunca joguei na Live, não conheço ninguém que tenha console "original".

E esses são os dois primeiros, mais pra frente vou comprar mais jogos, é claro. Sei que o 360 será uma ótima aquisição, disso não tenho dúvidas. Sobre a questão do Wii, não gosto dele. Até hoje não entendo como é que um console sem gráficos vende tanto ! Mais isso é pessoal. Se fosse pra comprar o Wii, ou não comprar nada, eu preferiria nada :/

Definitivamente ficarei com GTA IV e Halo 3. Talvez até tenha um 3º jogo. Mais primeiro, tenho que esperar resposta da minha prima, falando se caberá na mala. Se couber, é só alegria :D

Demoro, quando e somente quando eu tiver o Xbox, vamos marcar umas partidas :] Sei que tem mais uma galera ai que tem Xbox.

Abraço Pinguim :)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, deixe-me entrar na conversa!

Eu tinha um wii e me deu problema nos ombros, acabei vendendo, cerca de um mês atrás comprei um PS3 Slim, nossa, os gráficos são muito melhores, porem joguinhos divertidos pra jogar com a namorada como mario, mario kart, boliche estou sentindo falta, o bom seria ter os 2.

Sobre os jogos eu vi que tu não gosta de futebol, mas eu comprei o PES2010 e na primeira semana o GTAIV por 99,00 na Saraiva. Acho que por uns bons meses eu não vou precisar comprar nenhum jogo! Só estou querendo comprar um de corrida, o Grand Turismo vou esperar sair o novo para comprar, mas tem um DEMO que baixei que achei muito bom que é DIRT 2!!! Nossa o controle no apertar o botão do acelerador é tudo num rally!

E pessoal que gosta do GTAIV, Red Dead Redemption é o "mesmo" jogo mas no faroeste.

Ahh, vcs estão esquecendo do Uncharted 2!!! Virei ele na praia no console do meu cunhado, é um dos melhores jogos de aventura que EXISTE!!!

Resumindo, minha lista de jogos que aconselho(tenho/vou comprar):

- GTA IV

- RED DEAD REDEMPTION

- UNCHARTED 1 e 2

- PES2010

- DIRT 2

- GRAND TURISMO 6 (Não lançado ainda)

- NEED FOR SPEED SHIFT ou GRID

- KILLZONE 2

- CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele perguntou de 360, gordoreg.

E a questão do Wii vender muito é mais o público maior. Minha namorada gosta de Soul Calibur, mas também é o único jogo hardcore que ela gosta. Tá bom, agora ela tá se interessando por Tatsunoko vs. Capcom, mas quando ela comprou o Wii dela foi mais pelos jogos para se divertir com amigos e tal. Bem, eu comprei meu Wii em 2006, e só comprei porque minhas séries preferidas estão nele (Zelda, Mario, Metroid, Donkey Kong...). Eu sou um Gamer faz 14 anos, e sinto que existia um lado Gamer descompromissado e alegre meu que só queria jogar, e foda-se a tecnologia. E foi justamente isso que o Wii fez. E, claro, tendo dois consoles sempre é algo fenomenal, e eu estou muito feliz assim (embora, como disse antes, jogue mais no Wii que no 360) :D

E sobre vender bem com gráficos fracos: Os consoles que mais venderam na geração passada SEMPRE eram o último no quesito gráfico: Playstation 1 parecia horrível se comparado com o N64, e PS2 era extremamente limitado se comparado com o Xbox e GameCube. Agora, o Wii é bem mais limitado que o 360 e PS3 e está ganhando a corrida. Isso só mostra que o mais importante não são gráficos, mas sim saber chegar ao consumidor (ou, no caso da Nintendo, descobrir consumidores completamente novos).

O que eu gosto na estratégia da Nintendo é que ela reviveu o sentimento de "apenas jogar" que nós tínhamos antes na época do SNES, Master System, NES... Nessa época ninguém dava a mínima para tecnologia (tá bom, a SEGA vivia falando de Blast Processing, mas o pessoal que estava com a Nintendo não dava a mínima), tudo o que o pessoal queria eram games divertidos. Eu acho legal o Wii voltar a esta idéia.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tava vendo no Youtube e realmente, o multiplayer do Halo é bem melhor. Nunca joguei na Live, não conheço ninguém que tenha console "original".

E esses são os dois primeiros, mais pra frente vou comprar mais jogos, é claro. Sei que o 360 será uma ótima aquisição, disso não tenho dúvidas. Sobre a questão do Wii, não gosto dele. Até hoje não entendo como é que um console sem gráficos vende tanto ! Mais isso é pessoal. Se fosse pra comprar o Wii, ou não comprar nada, eu preferiria nada :/

Definitivamente ficarei com GTA IV e Halo 3. Talvez até tenha um 3º jogo. Mais primeiro, tenho que esperar resposta da minha prima, falando se caberá na mala. Se couber, é só alegria :D

Demoro, quando e somente quando eu tiver o Xbox, vamos marcar umas partidas :] Sei que tem mais uma galera ai que tem Xbox.

Abraço Pinguim :D

O Halo 3 é perfeito. Seja para jogar single-player, split-screen com os amigos ou on-line... todos os modos é absolutamente divertido.

É sem dúvida o melhor exclusivo do 360 que eu consigo imaginar no momento.

Aliás, um dos únicos que eu gosto.(eu odeio Gears of War)

Mas ele perguntou de 360, gordoreg.

E a questão do Wii vender muito é mais o público maior. Minha namorada gosta de Soul Calibur, mas também é o único jogo hardcore que ela gosta. Tá bom, agora ela tá se interessando por Tatsunoko vs. Capcom, mas quando ela comprou o Wii dela foi mais pelos jogos para se divertir com amigos e tal. Bem, eu comprei meu Wii em 2006, e só comprei porque minhas séries preferidas estão nele (Zelda, Mario, Metroid, Donkey Kong...). Eu sou um Gamer faz 14 anos, e sinto que existia um lado Gamer descompromissado e alegre meu que só queria jogar, e foda-se a tecnologia. E foi justamente isso que o Wii fez. E, claro, tendo dois consoles sempre é algo fenomenal, e eu estou muito feliz assim (embora, como disse antes, jogue mais no Wii que no 360) :D

E sobre vender bem com gráficos fracos: Os consoles que mais venderam na geração passada SEMPRE eram o último no quesito gráfico: Playstation 1 parecia horrível se comparado com o N64, e PS2 era extremamente limitado se comparado com o Xbox e GameCube. Agora, o Wii é bem mais limitado que o 360 e PS3 e está ganhando a corrida. Isso só mostra que o mais importante não são gráficos, mas sim saber chegar ao consumidor (ou, no caso da Nintendo, descobrir consumidores completamente novos).

O que eu gosto na estratégia da Nintendo é que ela reviveu o sentimento de "apenas jogar" que nós tínhamos antes na época do SNES, Master System, NES... Nessa época ninguém dava a mínima para tecnologia (tá bom, a SEGA vivia falando de Blast Processing, mas o pessoal que estava com a Nintendo não dava a mínima), tudo o que o pessoal queria eram games divertidos. Eu acho legal o Wii voltar a esta idéia.

O Wii é muito legal. Principalmente no quesito "fazer a namorada jogar(e não odiar que você jogue) videogame".

O problema do Wii é que eu não vejo ele como um atrativo de quem realmente gosta de jogos detalhistas e interessantes.

Quanto aos gráficos... bom, eu concordo contigo. Exceto pelo fato que os playstation só rularam aqui no Brasil. Nos EUA, os N64, Xbox e GameCube sempre estiveram a frente do PS1 e PS2.

E exatamente esses consoles ofereciam jogos com gráficos melhores.

É claro, que até pouco tempo o Xbox 360 era unanimidade nos EUA, mas o PS3 ganha cada vez mais espaço... seria coincidência, ou deve-se ao fato de que os exclusivos do PS3 aproveitam sua capacidade a ponto de demonstrar que seus limites vão além do que o 360 oferece em questão de gráficos?

Aqui no Brasil, o playstation fez sucesso porque era muito mais barato que o 64... e comprar um CD pirata é muito mais barato do que comprar um cartucho pirata.

Enfim, acabava tendo um custo menor para tudo.

Foram muitos anos com o primeiro playstation dando conta, e sendo barato.

É o que eu imagino que tenha feito diferença, para justificar tamanho sucesso dos consoles da Sony posteriores.

O 360 só se popularizou aqui no Brasil porque a lacuna entre o PS2 e 360 era enorme... desbloqueio fácil(afinal o custo pesa bastante na escolha)... e demorou bastante para a Sony lançar o PS3.

---

Eu adoro os dois consoles, Xbox 360 e PS3, diga-se de passagem.

Para mim, nenhum console é completo.

Por isso estou adquirindo um PS3(vou buscar hoje), também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, reconheço esse lado do Wii que você fala Pinguim. Atualmente o Wii não atende as minhas expectativas/necessidades. Acredito que o Wii esteja voltado para um público com idade inferior, como minha irma, 9 anos, e um público com idade "mais avançada", como você.

Sobre o quesito gráficos, sei que nem sempre os consoles com melhores gráficos vendem mais. Mais acredito que outro fator que conta muito é a jogabilidade. O PS3 e o 360 tem gráficos bons, boa jogabilidade e grandes títulos disponíveis. O Wii tem ótima jogabilidade, grandes títulos, e não tem bons gráficos. Gosto bastante do Wii também, mas não o suficiente para comprar ele em vez do Xbox. Se eu pudesse, teria os 3 consoles. Mas como tenho que escolher um só, fico com o Xbox.

Há algum tempo eu considerei ter um PS3. Mais alguns fatores não ajudam muito. Pelo que sei, todos os jogos são em Blu-ray, o que faz com que eles sejam mais caros. Ainda não surgiu nenhum método de destravamento pra ele, e se surgir, talvez demore bastante. Sei muito bem as features que os jogos originais trazem. Mais no meu caso, existe também o fator dinheiro. Infelizmente esse fator conta muito, no meu caso. Querendo ou não, os jogos são bem caros. O console destravado permite que eu baixe um jogo, grave-o num DVD, e jogue. O console não destravado me obriga a ir em uma loja, e pagar $100+ por um jogo. Infelizmente é assim, querendo ou não. Também tem o fator Kinect. Sei que hoje o delay é grande, cerca de 150 ms. Acredito que no lançamento ele seja menor. Boto bastante fé no Kinect, acredito que ele vai revolucionar. E desde sempre fui fã do Xbox, então isso não vai mudar hoje. :D

Abraços :D

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Halo 3 é perfeito. Seja para jogar single-player, split-screen com os amigos ou on-line... todos os modos é absolutamente divertido.

É sem dúvida o melhor exclusivo do 360 que eu consigo imaginar no momento.

Aliás, um dos únicos que eu gosto.(eu odeio Gears of War)

jura? eu gosto bastante de gears. acho a mecânica muito bem feita.

sobre o resto do seu texto, só tenho que corrigir que o N64 e Gamecube fizeram mais sucesso nos EUA do que os Playstations. Mesmo lá, a Nintendo perdeu em vendas nessas duas gerações. Só virou lider de novo com o Wii.

e não to falando isso pra defender a sony, eu sempre fui e ainda sou um fanboy da nintendo =) (apesar de jogar muito mais meu 360 que meu wii.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em gráficos você não vê muito no Wii. Ele tem games muito bonitos (Super Mario Galaxy 1/2, por exemplo) que rivalizam muito com alguns de 360. No geral ao Wii é um pouco mais poderoso que o primeiro Xbox, que tinha alguns jogos bastante bonitos, mas o problema é que fora a Nintendo e algumas outras thirds, quase ninguém se esforça para atingir este potencial, o que é uma pena.

E o PS3 e 360 tem, no fim das contas, resultados quase iguais em gráficos, sendo um não mais poderoso que o outros. Obviamente que olhando as especificações (principalmente do processador) você tem a impressão que o PS3 leva vantagem, mas aos olhos dos desenvolvedores a diferença é quase nula (é tanto que os games deles, 5 anos depois do lançamento, são extremamente parecidos neste quesito). Eu apostaria que a culpa é de que o Hardware da sony é mais complicado [e caro] de se trabalhar, e por isto as empresas não conseguem ir muito além. E, também, que a memória do 360 é mais flexível. Claro que estas são minhas apostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA 4 e Halo,

sem duvida

Quando sua prima comprar o xbox,

pede pra ela testar,

e bota um dvd normal, de filme ou sei lá nele,

dar umas sacudidas e retirar o CD.

pois estão tendo muitos caso de xbox devoradores de discos.

http://n4g.com/news/544076/e310-new-xbox-3...isks-when-moved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jura? eu gosto bastante de gears. acho a mecânica muito bem feita.

sobre o resto do seu texto, só tenho que corrigir que o N64 e Gamecube fizeram mais sucesso nos EUA do que os Playstations. Mesmo lá, a Nintendo perdeu em vendas nessas duas gerações. Só virou lider de novo com o Wii.

e não to falando isso pra defender a sony, eu sempre fui e ainda sou um fanboy da nintendo =) (apesar de jogar muito mais meu 360 que meu wii.)

sério? dessa época eu só ouvia na internet sobre o Saturn, N64 e GameCube(eu me enganei de console) Dreamcast e depois Xbox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, esse tópico tá cada vez ficando mais legal ;)

Ontem a noite conversei com a minha prima. Ela disse que traz o Xbox de boa, só vai confirmar se cabe na mala. Provavelmente eu vou comprar só dois jogos. A pergunta é: Vale a pena sacrificar o Halo 3, que custa $30, e comprar o Red Dead Redemption, que custa $60 ? Eu tava dando uma olhada no Youtube, e o multiplayer dele é muito bom ! Só de ser no mesmo estilo do GTA, e ser da Rockstar, eu boto fé ! Mais queria uma opinião de vocês.

Abraços :]

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério? dessa época eu só ouvia na internet sobre o Saturn, N64 e GameCube(eu me enganei de console) Dreamcast e depois Xbox...

então, o que acontece é que os gamers mais ligados nas coisas sempre souberam que esses videogames eram melhores que os playstations. dreamcast ainda é visto por aí como o melhor console da história. n64 sempre foi melhor tecnicamente que ps1, mesma coisa pro gamecube/ps2. MAS isso não bastou pras vendas, já que os PS sempre venderam bem mais que eles. Dreamcast foi o melhor e quase faliu a Sega pelo fracasso de vendas.

triste =/

A pergunta é: Vale a pena sacrificar o Halo 3, que custa $30, e comprar o Red Dead Redemption, que custa $60 ? Eu tava dando uma olhada no Youtube, e o multiplayer dele é muito bom ! Só de ser no mesmo estilo do GTA, e ser da Rockstar, eu boto fé ! Mais queria uma opinião de vocês.

ainda não comprei o red dead redemption, mas to doido pra comprar. como vc disse, sendo da rockstar é automaticamente bom. to só esperando achar mais barato em algum lugar, ainda tá bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só por ser da Rockstar é bom ;) Mais será que vale a pena não comprar o Halo, e comprar o red dead redemotion ? Talvez eu não compre também o controle universal do Xbox por conta dessa possível troca, mais não ligo muito pro controle universal mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...